Major dança 'Lepo Lepo' com Carla Cristina em evento sobre segurança

Geral
22 de Fevereiro de 2014 10h02

Participação foi em evento da SSP. Vídeo tem mais de 10 mil visualizações. "Policial tem que ser firme, mas não perder a turuna", acredita comandante.

Twitter: @ItapebiAcontece




O major Eneas Estrela, comandante da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (Tancredo Neves) chamou atenção de colegas ao dançar a coreografia da música "Lepo Lepo", do Psirico, durante evento nesta semana sobre a Operação Carnaval 2014.

A cantora Carla Cristina apresentava o evento e convidou o major para dançar a música. A cena foi na quarta-feira (19) no Centro de Convenções da Bahia. Muitos PMs aplaudiram e riram com a performance, mas o major recebeu críticas por estar dançando fardado, circunstância em que deveria seguir o protocolo.

Assista:




O major explicou em entrevista à TV Itapoan que a polícia "tem que quebrar o paradigma de ser sisudo" e disse que isso aproxima a corporação da comunidade. "Eu fui dançar o Lepo Lepo por que a polícia tem que quebrar o paradigma de ser sisudo, por baixo dessa farda aqui é comunidade e a gente tem que demonstrar e exteriorizar o anseio da comunidade. A polícia está mudando e tem que mudar mais ainda, tem que se aproximar e então mostrar a comunidade que quando o policial vai para a rua ele tem que vivenciar na alma o sentimento de Carnaval. Pra mim foi um momento sublime", explicou.

"O que não é cabível é lá, no momento na rua, o policial está dançando, pois é o terreno da operação", acrescentou, explicando que a cerimônia de apresentação já havia terminado - o governador Jaques Wagner já havia se retirado - e estava em um momento de descontração com os policiais militares.

Itapebiacontece/ Correio 24 horas


Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

04 de Maio de 2024 10h05

Chuvas no RS: número de mortos após tempestades chega a 56

Estado contabiliza 74 pessoas feridas e 67 desaparecidas, segundo balanço da Defesa Civil

04 de Maio de 2024 08h05

Cidades do interior dobram número de moradores em apartamentos

Baianos buscam tranquilidade e custo de vida mais baixo em municípios menores

03 de Maio de 2024 17h05

Chuvas no RS: prefeitura evacua centro de Porto Alegre por cheia histórica do Rio Guaíba

Autoridades trabalham para resgatar moradores de áreas alagadas, com nível do rio podendo chegar a 5 metros na tarde desta sexta-feira (3)