MESMO COM CHUVA, O ARRASTÃO NO 4º DIA DE CARNAVAL DE BELMONTE SURPRENDEU

Geral
04 de Março de 2014 11h03

Apesar da chuva desta segunda feira (03), completando o quarto dia de folia do carnaval de Belmonte diversas atrações se apresentaram. (Fotos:Arnaldo Alves Itapebiacontece)

Twitter: @ItapebiAcontece


 
Com muita chuva a segunda-feira (03) no Carnaval de Belmonte, começou no palco da praia do mar moreno com as bandas Swing do Lú e Galego Staly aquecendo os poucos foliões que se aventuravam para o arrastão.




Aos poucos os foliões por volta das 17h30 foram chegando e a banda Axé Pop  no Trio Gêmeos, começou o arrastão da praia do mar moreno com um pequeno numero de pessoas que ao chegar nas imediações do aeroporto já havia mais de quatro mil pessoas numa demonstração que a chuva poderia atrapalhar a festa em outros locais, exceto no arrastão.
A banda Axé Pop, sacudiu os foliões  em alguns momentos do percurso debaixo chuva sob o comando do animadíssimo vocalista  Miltinho, numa performance eletrizante.



Ao final do arrastão a galera se concentrou na Avenida Rio Mar onde puderam acompanhar a belíssima apresentação da escola de samba “Nova Rainha do Samba” que entrou no circuito do carnaval mostrando sua graça e beleza contagiando a todos que aplaudiram de pé. Este ano a Nova Rainha do Samba homenageou o Brasil em Ritmo de Copa do Mundo.



Também na avenida passou  o bloco Rompe Brasa, no qual homens e – agora – mulheres camuflados com folhas e plantas saem às ruas sob o som dos atabaques e cantos africanos.
Em seguida foi à vez de o bloco Puta Vea entrar na avenida em grande estilo ao som da Banda Cidade Elétrica, uma das melhores bandas de axé da região. O bloco Puta Vea simplesmente arrebentou na avenida, repleto de gente bonita e cerveja estupidamente gelada.

Também o bloco “Xamego” contagiou o público belmontense, considerado um bloco que mantém a tradição dos antigos carnavais. 



 As bandas Os Polêmicos, Pirigueto e Swingart 10, mostraram no palco os sucessos da folia baiana e fecharam a quarta noite do Carnaval no Belmonte Folia 2014.



 
Itapebiacontece/Arnaldo Alves 





PATROCÍNIO DAS MATERIAS DO CARNAVAL 2014



Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

30 de Abril de 2024 12h04

Confiança é a chave, mas falta eficiência: Abel cobra atitude e exalta Estevão após empate

Falta de efetividade preocupa técnico, que destaca joia da base como exemplo de entrega e ousadia.

30 de Abril de 2024 11h04

Gabigol consegue efeito suspensivo e pode jogar pelo Flamengo

Atleta havia sido suspenso por dois anos em caso de suposta tentativa de fraude em exame antidoping

30 de Abril de 2024 10h04

Operação mira desvio de R$ 1,7 bilhão em verba do SUS

São 49 mandados de busca e apreensão em 33 endereços com 42 alvos