Mesmo com discordâncias, coronel Castro acredita no diálogo entre PMs

Geral
14 de Abril de 2014 19h04

Na iminência de uma possível greve, o comandante-geral acredita que a Assembleia será de informação e atualização dos associados.

Twitter: @ItapebiAcontece


“Uma polícia mais forte e ideal para a população”. Esta foi a afirmação do coronel Castro em entrevista ao Programa Se Liga Bocão, na noite desta segunda-feira (14), quando perguntado sobre o encontro dos oficiais para a Assembleia Geral Conjunta que acontece na tarde desta terça-feira (15), às 15h, no Wet'n Wild na Avenida Paralela. Na iminência de uma possível greve, o comandante-geral acredita que a Assembleia será de informação e atualização dos associados. “Discordâncias sempre existirão, porém acredito que a partir deste encontro as decisões serão de grande valia para a população baiana”, disse coronel Castro.



A partir do Plano de Modernização da PM, apresentado na última sexta-feira (11), o coronel Castro acredita que a população militar observará uma normalidade na coesão das suas atividades. Segundo o coronel, as lideranças que estarão à frente da Assembleia apresenta grande confiança. “Coloco a responsabilidade deste ato como uma forma de grande validade e conversa. Um diálogo sadio que apresenta um momento histórico”, disse.

Itapebiacontece/Bocão News

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

04 de Maio de 2024 10h05

Chuvas no RS: número de mortos após tempestades chega a 56

Estado contabiliza 74 pessoas feridas e 67 desaparecidas, segundo balanço da Defesa Civil

04 de Maio de 2024 08h05

Cidades do interior dobram número de moradores em apartamentos

Baianos buscam tranquilidade e custo de vida mais baixo em municípios menores

03 de Maio de 2024 17h05

Chuvas no RS: prefeitura evacua centro de Porto Alegre por cheia histórica do Rio Guaíba

Autoridades trabalham para resgatar moradores de áreas alagadas, com nível do rio podendo chegar a 5 metros na tarde desta sexta-feira (3)