Mistura de ritmos embala carnaval de Porto Seguro

Geral
03 de Março de 2014 13h03

As bandas Sorriso Maroto e Babado Novo foram as principais atrações, mas não faltaram blocos de rua do Carnaval Cultural e nem as bandas locais, que fizeram a festa começar por volta das 19h e só terminar depois do amanhecer do dia.

Twitter: @ItapebiAcontece




A mistura do melhor do pagode, axé e arrocha deram o tom da segunda noite do Carnaval em Porto Seguro, reunindo milhares de foliões na Passarela do Descobrimento, circuito oficial da festa.

As bandas Sorriso Maroto e Babado Novo foram as principais atrações, mas não faltaram blocos de rua do Carnaval Cultural e nem as bandas locais, que fizeram a festa começar por volta das 19h e só terminar depois do amanhecer do dia.

A festa começou com os blocos Brasil Chama África, Os Fantásticos e Boys Magia, que se concentraram na Casa da Lenha e percorreram o circuito alternativo, levando para as ruas de Porto Seguro mais de 40 anos de tradição, como é o caso de Os Fantásticos.

Na Passarela, quem abriu a festa foi a banda Os Xerifes, seguido por Sorriso Maroto, Babado Novo e Acson no Comando. Sorriso Maroto, um dos principais grupos de pagode do Brasil, trouxe canções do seu repertório, como “Assim você mata o papai”, “Fica combinado assim” e “Amanhã”. Já o Babado Novo, embalou seus fãs com muito axé e a energia da nova vocalista Mari Antunes, com músicas do repertório da banda e também as mais tocadas no Carnaval.



O Carnaval de Porto Seguro é uma realização da Prefeitura Municipal, com acesso gratuito e nove dias de muita festa. Para que tudo dê certo, a mobilização e o trabalho da prefeita e das secretarias são grandes, com ações de planejamento e execução que contemplam obras de infraestrutura, reordenamento do trânsito, atividades de manutenção, limpeza, saúde, social, divulgação, programação, entre outros. Tudo para que o folião curta a festa da melhor maneira possível. Ainda dá tempo de aproveitar o Carnaval em Porto Seguro!


Itapebiacontece/Ascom Porto  Seguro

Materia Patrocinada 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

29 de Abril de 2024 10h04

Oeste da Bahia pode ter temperaturas até 5°C acima da média em maio, alerta Inmet

O município de Barra marcou 35ºC no último sábado (27); Apesar disso, o estado não deve ser afetado pela onda de calor como restante do país

29 de Abril de 2024 09h04

Cinco pessoas ficam feridas após carro colidir com posto de combustíveis e arrancar bomba na orla de Salvador

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), no bairro da Boca do Rio.

29 de Abril de 2024 07h04

"Trabalhamos para universalizar o Samu até 2026", diz ministra Nísia

Serviço foi implementado há 20 anos no país