Morre em Brasília-DF professor Wagner Matias, ex-diretor do Colégio Clovis Stolze em Itapebi

Nota Falecimento
05 de Junho de 2021 13h06

O professor Wagner estava internado há dias para se recuperar do Covid-19 e faleceu neste sábado por complicações da doença.

Twitter: @ItapebiAcontece

É com  pesar que o ItapebiAcontece noticia o Falecimento na manhã deste Sábado (05), em Hospital de Brasília no Distrito Federal, do Professor Wagner Mathias, ex-diretor do Colégio Clovis Stolze.

O professor Wagner estava internado há dias para se recuperar do Covid-19 e faleceu neste sábado por complicações da doença.

Wagner era natural do Estado de Minas Gerais e deixa viuva Wilka Teodoro, (neta do saudoso “Nonô”) e residiam em Brasília no DF, era servidor público lotado como Ordenador de despesas esportivas no Ministério dos Esportes.

O Jovem fez concurso federal para o cargo e foi aprovado entre os melhores resultados no âmbito nacional. Por isso se transferiu para o DF onde tomou posse para o importante cargo.

O Professor em Itapebi foi um excelente profissional a frente do colégio Clovis Stolze e contribuiu positivamente na história da unidade de ensino Estadual.

Neste momento de tristeza o Portal  ItapebiAcontece presta a solidariedade a família e aos amigos.

Descanse em Paz!

ItapebiAcontece

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: ANTONIO CARLOS MOURA
  • Comentário: Muito sentido com o que ocorreu a WAGNER. Foi através dele como gestor do colégio CLÓVIS que tive a honra de montar uma fanfarra neste colégio e conhecer pessoas de Boa índole de itapebi. Que Deus dê a este irmão o reino da glória e todos nós o consolo de sua partida.

26 de Abril de 2024 15h04

Falece no Rio de Janeiro Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer

Cantor estava internado em um hospital particular da capital fluminense

26 de Abril de 2024 11h04

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa pelo menos 10 mortos

Pelas redes sociais, bombeiros informam que fogo foi controlado

26 de Abril de 2024 10h04

Fortaleza fez quatro: Boca não levava tantos gols de brasileiro havia 30 anos

Time argentino foi derrotado por 4 a 2 pelo Fortaleza nesta quinta-feira (25), na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana