Morre em Brasília-DF professor Wagner Matias, ex-diretor do Colégio Clovis Stolze em Itapebi

Nota Falecimento
05 de Junho de 2021 13h06

O professor Wagner estava internado há dias para se recuperar do Covid-19 e faleceu neste sábado por complicações da doença.

Twitter: @ItapebiAcontece

É com  pesar que o ItapebiAcontece noticia o Falecimento na manhã deste Sábado (05), em Hospital de Brasília no Distrito Federal, do Professor Wagner Mathias, ex-diretor do Colégio Clovis Stolze.

O professor Wagner estava internado há dias para se recuperar do Covid-19 e faleceu neste sábado por complicações da doença.

Wagner era natural do Estado de Minas Gerais e deixa viuva Wilka Teodoro, (neta do saudoso “Nonô”) e residiam em Brasília no DF, era servidor público lotado como Ordenador de despesas esportivas no Ministério dos Esportes.

O Jovem fez concurso federal para o cargo e foi aprovado entre os melhores resultados no âmbito nacional. Por isso se transferiu para o DF onde tomou posse para o importante cargo.

O Professor em Itapebi foi um excelente profissional a frente do colégio Clovis Stolze e contribuiu positivamente na história da unidade de ensino Estadual.

Neste momento de tristeza o Portal  ItapebiAcontece presta a solidariedade a família e aos amigos.

Descanse em Paz!

ItapebiAcontece

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

12 de Junho de 2021 22h06

Itapebi; Morre a 19ª vítima pelo covid-19 e vigilância epidemiológica faz nota de alerta de possível variante no município

A vigilância epidemiológica de Itapebi (VIEP) emite nota a população Itapebiense, esclarecendo endurecimento no monitoramento dos últimos casos suspeitos e alerta para possível circulação de uma nova variante em nosso município.

12 de Junho de 2021 14h06

Itapebiense é preso por crime de receptação qualificada de carne de gado roubado

Os agentes estiveram em Itapebi e apreenderam o produto e prenderam proprietário do açougue flagrante.

11 de Junho de 2021 12h06

Menina de 3 anos morre de covid na volta às aulas e gera troca de acusações

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santos (Sindserv) denuncia que a menina pode ter contraído a doença na escola, por conta da retomada das aulas presenciais