Mulher deixa bilhete em carro mal estacionado e recebe resposta: Vá a merda

Geral
25 de Novembro de 2014 21h11

Ela explicou que deixou o bilhete no veículo na segunda-feira (24) para alertar sobre a forma ruim com a qual o veículo estava estacionado e ficou com medo de ter o seu carro danificado. “Porque o shopping tem câmera, ele/ela deve ter pensado duas vezes a

Twitter: @ItapebiAcontece


Uma mulher resolveu deixar um recado para o carro estacionado ao lado do seu, em uma vaga de um shopping de Fortaleza, no Ceará. Na mensagem, ela pedia para que o dono do veículo tivesse cuidado ao sair da vaga, já que, como ele estacionou de forma com que seu carro ficasse torto, os veículos acabaram ficando bastante próximos.

 

 

No bilhete, ela escreveu a seguinte mensagem: “Oi, boa tarde! Que tal estacionar melhorzinho da próxima vez? Cuidado ao sair, pois a lateral direita do seu carro está bem próxima à minha”. Ao retornar ao local, ela recebeu uma resposta grosseira do proprietário da pick-up, na vaga vizinha. "Vá à merda!".

A autora do bilhete dividiu o momento com seus seguidores no Facebook e lamentou a resposta. “Cansadinha, sabe, de ter que lidar com pessoas que creem viver num mundo só delas... A esta pessoa, um banho frio de amor. Melhore, você”, comentou.
 

Ela explicou que deixou o bilhete no veículo na segunda-feira (24) para alertar sobre a forma ruim com a qual o veículo estava estacionado e ficou com medo de ter o seu carro danificado. “Porque o shopping tem câmera, ele/ela deve ter pensado duas vezes antes de fazer algo ainda pior”, disse aliviada.

ItapebiAcontece / Correio


Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

05 de Maio de 2024 08h05

Nível do Guaíba continua subindo e atinge 5,29 metros em Porto Alegre; veja áreas afetadas pela cheia

Até o momento, foram confirmadas 55 mortes decorrentes dos temporais que atingem o estado

04 de Maio de 2024 10h05

Chuvas no RS: número de mortos após tempestades chega a 56

Estado contabiliza 74 pessoas feridas e 67 desaparecidas, segundo balanço da Defesa Civil

04 de Maio de 2024 08h05

Cidades do interior dobram número de moradores em apartamentos

Baianos buscam tranquilidade e custo de vida mais baixo em municípios menores