Mulher mata filha recém-nascida com pano de prato e é presa em flagrante

Geral
03 de Maio de 2014 21h05

Crime ocorreu na cidade de Paulo Afonso, norte da Bahia. Mulher, de 29 anos, fez o próprio parto e, em seguida, enforcou criança.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem Divulgação


Uma mulher de 29 anos foi presa após ser flagrada enforcando a filha recém-nascida com pano de prato na cidade de Paulo Afonso, norte da Bahia. O crime aconteceu na sexta-feira (02). A criança não resistiu e morreu.

De acordo com a polícia, ela tinha efetuado o próprio parto e permanece custodiada no Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, para onde foi socorrida pela polícia. O caso foi descoberto por meio de denúncia anônima recebida pelo 20º Batalhão de Polícia Militar.

O caso aconteceu no Bairro Jardim Aeroporto e a mulher foi identificada como Vera Luzia da Silva, de 29 anos. Ela deu à luz em sua própria residência.

A criança foi levada para o IML – Instituto Médico Legal. Nenhum parente se pronunciou para falar do assunto. Vera será ouvida na delegacia de policia, após receber alta, e logo em seguida ficará à disposição da justiça.

Itapebiacontece/Ozildo Alves
 


 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

06 de Maio de 2024 11h05

Lula desembarca na Bahia na próxima sexta-feira para inaugurar hospital no Extremo Sul do Estado

Em demonstração de união entre os governos federal e estadual, o Presidente da República Lula e o Governador Jerônimo Rodrigues participarão juntos no evento.

06 de Maio de 2024 10h05

Opinião: Estêvão já é uma realidade no Palmeiras e está pronto para suprir saída de Endrick

Garoto de 17 anos brilha mais uma vez, mostra personalidade e dá demonstrações de que será o sucessor do atacante comprado pelo Real Madrid

06 de Maio de 2024 09h05

AGENTE COMUNITÁRIA DE SAÚDE QUE FALECEU EM ACIDENTE DE AUTOMOVEL EM ARATACA É ENTERRADA EM ITAPEBI

A Agente comunitária de saúde era de família Itapebiense, inclusive cunhada do Administrador da cidade baixa Jefferson Silveira popularmente conhecido como “Brisola”