Mulher morre após batida entre quatro carros na BR-101

Geral
08 de Dezembro de 2014 20h12

Seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais em Feira de Santana e Alagoinhas

Twitter: @ItapebiAcontece

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou uma mulher morta e seis pessoas feridas na BR-101, próximo ao município de Coração de Maria, distante 111 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 151 da rodovia, por volta das 7h40 desta segunda-feira (8).

 

Foto: Reprodução/ TV Bahia

 

Ainda segundo a PRF, dois veículos colidiram frontalmente após uma ultrapassagem mal calculada. Devido a isso, outros dois veículos acabaram se envolvendo no acidente. 

Jessinalva Maria da Cruz, 54 anos, morreu no local. Ela era uma das ocupantes do veículo Siena, que conduzia outras três pessoas. As três tiveram ferimentos graves e foram conduzidas ao Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Os outros feridos, que estavam nos veículos Palio, Uno e GM Classic, foram conduzidos ao Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de nenhuma das vítimas.

Devido ao acidente, o trânsito ficou bastante congestionado nos dois sentidos da BR-101 durante toda a manhã. A pista permaneceu interditada por pelo menos uma hora e meia para a realização da perícia.

ItapebiAcontece / Correio

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

04 de Maio de 2024 10h05

Chuvas no RS: número de mortos após tempestades chega a 56

Estado contabiliza 74 pessoas feridas e 67 desaparecidas, segundo balanço da Defesa Civil

04 de Maio de 2024 08h05

Cidades do interior dobram número de moradores em apartamentos

Baianos buscam tranquilidade e custo de vida mais baixo em municípios menores

03 de Maio de 2024 17h05

Chuvas no RS: prefeitura evacua centro de Porto Alegre por cheia histórica do Rio Guaíba

Autoridades trabalham para resgatar moradores de áreas alagadas, com nível do rio podendo chegar a 5 metros na tarde desta sexta-feira (3)