MULHERES SÃO PRESAS POR COMERCIANTES EM ITAPEBI PASSANDO NOTAS FALSAS DE CEM REAIS

Geral
11 de Janeiro de 2012 12h01

Pouco depois percebeu a movimentação na rua próximo ao seu bar que o também comerciante José dos Santos conhecido na cidade como "Chupa Limão" carregava em sua mão uma nota de cem Reais e dizia ser falsa pois


ITAPEBI- Por volta de 18h. de ontem (10) , comerciantes local prenderam duas mulheres  que estava passando notas falsas de  100  reais em comércios e bares  da cidade.
Luciene da Cruz Rocha, 19 anos, Paulistana residente em Eunápolis, acompanhada da menor N. L. C., residente em Itagimirim, estão detidas  na  Delegacia Policia de Itapebi.
Durante a prisão feita em flagrante, foram encontrados em poder de Luciene da Cruz Rocha 19  cédulas falsas  de cem reais e  R$ 210,00 em cédulas verdadeiras. Confessou ao Delegado Doutor Jansen Júnior Nascimento Baêta  que em Itagimirim havia passado 17 notas falsas também de cem Reais. Não soube precisar quantas notas falsas havia passado também em Eunápolis. - “Notas falsificadas com semelhança que facilmente enganaria um leigo. Até o cheiro das notas impressionava como as notas verdadeiras.” Disse Jânio funcionário assistente da delegacia.
Conforme  informa Gilmar Silva Lamarca, proprietário de um dos estabelecimentos e vítima do golpe das  falsarias, por volta de 16h00 percebeu quando duas mulheres aproximaram de seu estabelecimento e uma gordinha e outra aparentemente adolescente, entraram em seu Bar e pediram um refrigerante  pagando com uma nota de cem reais, quando ele sem perceber que era falsa devolveu o troco de R$ 98,00. Pouco depois percebeu a movimentação na rua próximo ao seu bar que o também comerciante  José dos Santos  conhecido na cidade como "Chupa Limão"  carregava em sua mão uma nota de cem Reais e dizia ser falsa pois, acabara de receber de duas mulheres   foi até  o vizinho (Supermercado Inedual)  verificar se a nota era realmente falsa, quando foi confirmada por equipamento do estabelecimento.  Gilmar, confirmando que a nota que havia recebido também era falsa pegou carona com amigo que passava no local e foram a procura das acusadas quando as encontraram na saída da Cidade no bar de “Toriba” local onde pega as conduções para  municípios vizinhos.
 
GALERIA DE FOTOS
 
 
 
 
 
Diante da possibilidade de fuga, pegaram e as levaram para a delegacia de Policia Civil  apresentamdo as meliantes ao delegado Bel. Jansén  Júnior  Nascimento Baêta que lavrou o flagrante.
Além dos comerciantes  Gilmar Lamarca e José dos Santos também   fora passadas  uma nota  falsa de cem reais no estabelecimento comercial de Jânio Silva Barbosa.
Em declaração ao Itapebiacontece a falsária Luciene da Cruz Rocha, disse que é paulista e  está aqui na Bahia residindo em Eunápolis onde já fora detida quando menor de idade também pelo mesmo delito.  Disse que conheceu  num bar em Eunápolis um homem que se chama José que disse ser Paulista,  fez a ela a proposta de passar as notas falsas sendo que só seria notas de cem reais  que passaria pelo valor  de 50 reais cada uma. Disse  que a remessa para ela fora feita dias depois  pelo Sedex,e que recebeu a mais ou menos duas semanas atrás um lote contendo 50 notas de cem reais falsas.  O pagamento fora feiro através de deposito em conta corrente que o  “fornecedor” passava para ela através de torpedos no celular e  não tinha o numero de identificação por que o celular do emitente da ligação estava no modo (sigiloso) por isso não tinha como saber  o numero e que não tinha o endereço do emitente do  SEDEX  porque havia jogado o envelope fora.
 
fotos

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

26 de Abril de 2024 15h04

Falece no Rio de Janeiro Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer

Cantor estava internado em um hospital particular da capital fluminense

26 de Abril de 2024 11h04

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa pelo menos 10 mortos

Pelas redes sociais, bombeiros informam que fogo foi controlado

26 de Abril de 2024 10h04

Fortaleza fez quatro: Boca não levava tantos gols de brasileiro havia 30 anos

Time argentino foi derrotado por 4 a 2 pelo Fortaleza nesta quinta-feira (25), na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana