NEGO BEL FISGA SEU MELHOR ROBALO NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO

Geral
30 de Janeiro de 2013 11h01

ACONTECEU NO RIO JACUÍPE NA GRANDE SALVADOR BA., NO DIA DE SEU ANIVERSARIO O NEGO BEL COMEMORA TAMBEM SEU MAIOR ROBALO FISGADO APÓS 11 ANOS DE PERSEGUIÇÃO.

Twitter:@ItapebiAcontece



O pescador Roberto Emídio Almeida Dantas,51 anos, Nego Bel Bahia como é conhecido entre os pescadores amantes da pesca esportiva, resolveu em companhia dos amigos Juan e Mazinho comemorarem seu aniversário levando seu garoto Roberto Filho pela primeira vez a uma pescaria de robalos.



Na manhã de ontem 29, rumaram para o Rio Jacuípe na região da grande Salvador, nas imediações da barra na primeira ilha e lá começaram mais uma pescaria. Depois de vários peixes menores que não apareceram na foto ofuscado pelo o verdadeiro motivo de alegria, que foi um robalo flecha com pouco mais de 9 kg. Bel disse ao site  Itapebiacontece que usou um equipamento simples  de 4 a 9 libras com linha multifilamento 0,22 e após muito trabalho e técnica, embarcamos o “bruto”.



“Pesco há muito tempo e esta modalidade de pesca ao robalo, há 11 anos, que venho perseguindo um peixe nesse tamanho e peso e não havia conseguido. Como ontem foi o meu aniversario, fui presenteado pela natureza exatamente na primeira pescaria que trago como companhia meu filho.” Concluiu o feliz pescador aniversariante.
 
Parabéns campeão!
 
Itapebiacontece/Fotos: Arquivo pessoal


 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

26 de Abril de 2024 15h04

Falece no Rio de Janeiro Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer

Cantor estava internado em um hospital particular da capital fluminense

26 de Abril de 2024 11h04

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa pelo menos 10 mortos

Pelas redes sociais, bombeiros informam que fogo foi controlado

26 de Abril de 2024 10h04

Fortaleza fez quatro: Boca não levava tantos gols de brasileiro havia 30 anos

Time argentino foi derrotado por 4 a 2 pelo Fortaleza nesta quinta-feira (25), na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana