NO SEGUNDO DIA DE CARNAVAL, ITAPEBIENSES CAEM NA FOLIA EM BELMONTE.

Geral
20 de Fevereiro de 2012 16h02

O Carnaval de Belmonte é bastante democrático. Na tarde do Domingo (19), O trio com a banda Nairê arrastou milhares de pessoas pelas ruas da cidade desde a praia até o centro no cruzamento das Avenidas Riomar com a Pedro II.

 

 

O Carnaval de Belmonte no extremo sul do Estado da Bahia anima milhares de pessoas nas ruas da cidade; desde a noite do último sábado (18)  vários blocos e trios desfilaram no corredor da folia, garantindo a festa para moradores e visitantes do município. E a brincadeira durou a noite toda, depois da passagem dos blocos na avenida principal, os foliões seguiram a madrugada na Praça Dejanira Costa,

O Carnaval de Belmonte é bastante democrático. Na tarde do Domingo (19), O trio com a banda Nairê arrastou milhares de pessoas pelas ruas da cidade desde a praia até o centro no cruzamento das Avenidas Riomar com a Pedro II. Na manhã desta segunda feira, depois de horas de folias, os foliões ainda faziam festa retornando da Praça Dejanira Costa onde também ficaram durante toda madrugada em frente ao Palco fixo dançando com apresentações de outras bandas.

 

 

Nesta Segunda Feira, 20, a partir das 17h, a festa continua no corredor da folia, com a programação oficial do município, que é novamente com outro arrastão da praia até o centro da cidade do carnaval da Paz.  Destaca-se aqui o clima de paz que vem ocorrendo nestes três dias de Carnaval em Belmonte.

 - ““Venho todos os anos com minha família para o carnaval de Belmonte e nos sentimos muito seguros no Carnaval daqui”.” Disse foliã Alzira Porto da Rós”.

  O prefeito da cidade, Iedo Elias, ressaltou que o Carnaval da cidade tem programação para todos os tipos de público. - “O nosso Carnaval tem desde os blocos mais tradicionais, que mostram a cultura da nossa cidade, até os blocos mais recentes, que tocam todos os tipos de música. Vale a pena conhecer essa festa e visitar o nosso município, que nesta época tem animação para todos os gostos”, destacou o prefeito.

 

 

Redação Itapebiacontece

 

Fotos Arnaldo Alves

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

05 de Abril de 2020 20h04

91 cidades baianas oferecem alto risco de propagar novos casos da doença, diz estudo

Salvador, Feiras de Santana, Alagoinhas, Barreiras, Ilhéus, Itabuna e Vitória da Conquista aparecem na lista como potenciais vetores

05 de Abril de 2020 13h04

Bahia registra 401 casos confirmações do novo coronavírus

Até o momento, 1914 casos foram descartados e houve nove óbitos, sendo sete de residentes em Salvador, um em Utinga e outro em Itapetinga. Este número contabiliza todos os registros de janeiro até as 12 horas de hoje.

04 de Abril de 2020 18h04

COM APOIO DE JÂNIO NATAL, ASSEMBLEIA APROVA MAIS DOIS PROJETOS CONTRA O CORONAVÍRUS

A isenção vale pelo período de 90 dias e garante, aos mais humildes, a água necessária à higiene, que protege contra o vírus.