Noivo coloca copo no bolso, tropeça e morre em festa de seu casamento

Geral
19 de Novembro de 2012 19h11

‘Só quero o meu marido de volta’, diz viúva de sargento da Marinha que morreu ao cair com copo no bolso no casamento. (Sargento da Marinha Fabio Gefferson dos Santos Maciel ao lado da mulher Geise Guimarães Foto:Reprodução da internet)

Twitter: @ItapebiAcontece
 

O casamento do sargento da Marinha Fábio Gefferson dos Santos Maciel, de 33 anos, durou menos de seis horas. Ele ouviu o "sim" da noiva por volta das 20h30m deste domingo, no Clube Nautilus, na Ilha do Governador, diante de cerca de 200 convidados. Ao sair da festa, correu, brincando com uma das madrinhas, e tropeçou.

 

Uma tulipa, guardada no seu bolso esquerdo, quebrou e fez um corte na veia femural. O sargento não resistiu ao ferimento e morreu às 2h16m da madrugada desta segunda-feira, a caminho do Hospital Paulino Werneck, também na Ilha. De acordo com o cirurgião vascular Eduardo Fávero, o militar poderia ter sobrevivido se tivesse recebido um atendimento de emergência por um especialista.

 

Familiares do militar se consolam na porta do IML, no Centro
Familiares do militar se consolam na porta do IML, no Centro Foto: Guilherme Pinto / Extra

 

Fábio planejava o casamento desde o começo do ano, quando começou a construir uma casa na Ilha, para morar com a noiva. A obra ficou pronta há uma semana. Familiares dele vieram de Manaus, de avião, só para assistir à cerimônia.

 

A viúva do sargento da Marinha Fabio Gefferson dos Santos Maciel, de 33 anos, morto na festa do casamento ao cair com um copo no bolso e sofrer um corte na veia femural, ainda está em estado de choque.

- Ela só chora e fala: "Só quero o meu marido de volta". Ninguém está acreditando no que aconteceu e na forma como ele morreu - lamentou a advogada Fabiana Sena, de 31 anos, amiga do casal.

 

A data do casamento foi anunciada pelo noivo com cinco meses de antecedência. O sargento fez um convite informal a amigos no mesmo dia em que criou o perfil numa rede social da internet. “gente vou casar dia 18 de novembro de 2012.....em breve estarão sendo convidados formalmente....”, publicou.

O corpo dele será levado num voo pago pela Marinha para Manaus, cidade onde moram os familiares dele. Fabio deve ser enterrado nesta quarta-feira.

Com informações Extra Golbo.com

 




Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

01 de Março de 2024 08h03

Campeão! Fluminense vence LDU em jogo com final dramático e conquista Recopa

Jhon Arias fez os dois gols da partida; Tricolor teve expulsão e pênalti a favor nos minutos finais do jogo

29 de Fevereiro de 2024 17h02

Câmara esconde lista de deputados que assinaram pedido de impeachment contra Lula

Esses parlamentares, apesar de integrarem legendas da base governista, já são em suas totalidades oposicionistas, a maior parte deles bolsonaristas assumidos

29 de Fevereiro de 2024 11h02

Caixa abre inscrições para concurso com 4 mil vagas para médio e superior

Salários podem chegar a mais de R$ 14 mil