O ITAGIMIRIENSE BRUNO CARLOS COMEMORA SEU ANIVERSARIO NA FAZENDA DA FAMÍLIA

Geral
26 de Maio de 2014 08h05

Bruno Carlos recebeu na fazenda da família para comemorar seu aniversário, familiares e amigos Itagimiriense. Dentre eles, Zé Carpina de 62 anos que fez o percurso de 28 Km na BR-101 montado em uma bicicleta.

Twitter: @ItapebiAcontece




O estudante de Administração e empresário Itagimiriense Bruno Carlos em churrasco oferecido pela família, que contou com a presença de amigos e familiares dentre eles, empresários de Itagimirim, o prefeito Rielson Lima, a primeira dama Saadya e o filho Augusto de 4 anos.




O jovem Bruno comemorou seu aniversário com um delicioso churrasco de carnes de boi e carneiro acompanhado de belíssimas cervejas geladas, deixando os convidados fartos numa bela tarde de domingo em uma linda fazenda em meio às montanhas da região do povoado de Ventania.




Filho do casal de empresários Itagimiriense, Edvaldo Souza Santos (Grande) e dona Janete Santos, Bruno estava muito feliz com a presença de todos. “Para mim é uma alegria comemorar meu aniversário ao lado da família e amigos”. Disse.
O amigo da família, Zé Carpina de 62 anos, fez o percurso de 28 km pela BR-101 entre Itagimirim e a Fazenda Bom Prazer local da festa, montado em uma Bicicleta.



 
Arnaldo Alves
 
 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

27 de Abril de 2024 10h04

Confirmado: bandeira tarifária verde da Aneel mantém energia sem custo extra em maio

Boa notícia para o bolso dos consumidores brasileiros:

26 de Abril de 2024 15h04

Falece no Rio de Janeiro Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer

Cantor estava internado em um hospital particular da capital fluminense

26 de Abril de 2024 11h04

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa pelo menos 10 mortos

Pelas redes sociais, bombeiros informam que fogo foi controlado