Odebrecht: obras do Estadio do Corinthians (Itaquerão), podem parar

Geral
15 de Março de 2013 13h03

Segundo a publicação, "a Odebrecht acertou na semana passada com o Corinthians que, enquanto não resolver a questão do financiamento do estádio, nenhum operário levantará uma viga a partir do dia 30 deste mês.

Twitter: @ItapebiAcontece



O Corinthians e a Odebrecht já ameaçaram outras vezes parar as obras do Itaquerão, mas agora a situação é mais complicada, de acordo com informações publicadas pelo colunista da Radar Online, Lauro Jardim.

 
Segundo a publicação, "a Odebrecht acertou na semana passada com o Corinthians que, enquanto não resolver a questão do financiamento do estádio, nenhum operário levantará uma viga a partir do dia 30 deste mês. A empreiteira e o clube darão um prazo para o problema ser resolvido. Se não for, ambos dirão oficialmente que readequarão o projeto ao seu formato original — ou seja, um estádio mais modesto, apenas para o clube jogar e não para receber partidas da Copa do Mundo, com tudo o que a Fifa exige".
 
O colunista lembra ainda que a Odebrecht já investiu R$ 500 milhões dos seus cofres na obra, mas não conseguiu viabilizar o prometido financiamento do BNDES.

ItapebiAcontece/Bocão News

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Maio de 2024 10h05

Igreja Senhor dos Passos se torna primeiro santuário urbano de Feira de Santana

Localizado estrategicamente no centro comercial da segunda maior cidade da Bahia, o novo santuário atrai a atenção de milhares de pessoas diariamente

19 de Maio de 2024 09h05

30 praias improprias para banho tem Salvador neste fim de semana

Índice de balneabilidade é medido pela densidades de bactérias fecais no local

18 de Maio de 2024 12h05

Tony Ramos se recupera bem após cirurgia, diz Denise Fraga: "Está falando e fazendo piada"

Ator foi internado na quinta-feira (16) e precisou passar por procedimento após sofrer sangramento no cérebro