Palmeiras abre guerra contra Flamengo no Brasileirão e não aceita cancelamento de jogo

Esportes
23 de Setembro de 2020 10h09

Presidente do clube alviverde se pronunciou sobre o possível cancelamento do jogo de domingo (27) contra o Flamengo, em São Paulo

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

O Palmeiras não aceita o cancelamento do confronto contra o Flamengo no próximo domingo (22 de setembro), no Allianz Parque, em São Paulo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O presidente do clube paulista, Maurício Galiotte, se pronunciou às 22h57 desta terça-feira (22), logo após a vitória do Flamengo sobre o Barcelona de Guayaquil por 2 a 1, no Equador.

"O Palmeiras é contra o adiamento da partida do próximo domingo. O protocolo adotado para a competição contempla as hipóteses desse tipo. Não há, portanto, razão para o jogo não aconteça", afirmou o mandatário do time verde.

Esse Blog entrou em contato com a assessoria do clube rubro-negro e não obteve resposta sobre essa declaração. O Flamengo tem 11 desfalques sem tempo sendo que sete deles e mais dois membros da comissão técnica testaram positivo para covid-19. A última declaração oficial do clube carioca foi publicada em seu Twitter.

"Na dividida ganha quem tem união. Em todos os momentos, somos Flamengo. Em meio às dificuldades, somos Flamengo. Mesmo com desfalques e adversidades, somos Flamengo! Honrar nosso Manto e nossa Nação é a nossa meta. Somos um só! Nunca esqueçam que isso aqui é FLAMENGO! Seguimos "!

Os próximos dias prometem uma série de guerras entre as duas equipes. O Flamengo que lutava pela liberação de torcida nos estádios, agora busca o cancelamento de seus jogos para arrumar o seu departamento médico.

 

ItapebiAcontece / FoxSportes  / Blog do Sartori

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

26 de Abril de 2024 11h04

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa pelo menos 10 mortos

Pelas redes sociais, bombeiros informam que fogo foi controlado

26 de Abril de 2024 10h04

Fortaleza fez quatro: Boca não levava tantos gols de brasileiro havia 30 anos

Time argentino foi derrotado por 4 a 2 pelo Fortaleza nesta quinta-feira (25), na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana

26 de Abril de 2024 08h04

Eleições em Perigo: Grande Número de Baianos poderá Perde Direito de Votar por Cancelamento de Títulos

Cidadãos com pendência eleitoral têm até o dia 8 de maio para regularizar situação e poder votar nas eleições municipais