Palmeiras repete resultado de 2x1 e elimina o Juazeirense da Copa do Brasil

Esportes
12 de Maio de 2022 08h05

Confronto aconteceu no estádio do café em Londrina, no Paraná

O Juazeirense lutou para conseguir uma classificação na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (11), mas não conseguiu parar o Palmeiras no Estádio do Café, em Londrina, no Paraná. Nildo Petrolina marcou o gol do Cancão de Fogo, enquanto Danilo e Raphael Veiga anotaram para o clube paulista, repetindo o placar do jogo de ida.

Em um primeiro tempo de muita dificuldade diante da defesa bem postada da Juazeirense, o Palmeiras conseguiu abrir o placar aos 41 minutos, com selecionado Danilo, em rebote após cruzamento de Gustavo Scarpa.

A Juazeirense empatou logo que o segundo tempo começou. Ian ganhou a jogada no meio e lançou Deysinho. O lateral do time baiano bateu Jorge na corrida e cruzou para trás. Nildo Petrolina recebeu e bateu para empatar o jogo, aos 5′. O Palmeiras desempatou aos 36′, com Raphael Veiga cobrando pênalti.

A Juazeirense, que vem de duas vitórias seguidas na Série D, agora volta suas atenções para a competição nacional, quando enfrenta o Atlético de Alagoinhas no domingo (15), às 16h no Adauto Moraes.

 

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

25 de Maio de 2022 19h05

PREFEITO DE ITAGIMIRIM "LUIZINHO" É PUNIDO POR AUTOPROMOÇÃO NA DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES NA SEMANA SANTA

Ele mesmo fez questão de entregar pessoalmente os alimentos a centenas de famílias carentes, “como se os mesmos houvessem sido adquiridos com recursos pessoais, e ainda utilizando toda a máquina pública na autopromoção”.

25 de Maio de 2022 17h05

Hepatologista Raymundo Paraná pede atenção de pais aos sintomas da hepatite misteriosa

Segundo o Ministério da Saúde, 44 casos da doença foram notificados no país

25 de Maio de 2022 16h05

Ladrão invade casa, tenta matar idoso e é preso no sul da Bahia

Suspeito amordaçou a vítima, o esfaqueou e roubou seus pertences