PL e Democratas se unem em Porto Seguro para derrotar aliados de Rui Costa nas eleições

ELEIÇÕES 2020
15 de Setembro de 2020 18h09

Em Porto Seguro, o deputado estadual Jânio Natal (PL) é o candidato a prefeito e terá como vice Paulinho Toa Toa (Democratas).

Twitter: @ItapebiAcontece

Em Porto Seguro, a cerca de 590 Km de Salvador, o Democratas resolveu se unir ao Partido Liberal (PL) para concorrer as eleições municipais. O objetivo, segundo informações do site Bahia 40 Graus, é derrotar aliados do governador Rui Costa (PT) após uma inesperada aliança entre as famílias Oliveira e Pinto, historicamente rivais. 

Mesmo fazendo parte da base aliada do governador, o PL declarou apoio à candidatura de Bruno Reis (Democratas) a prefeitura de Salvador. Já em Porto Seguro, o deputado estadual Jânio Natal (PL) é o candidato a prefeito e terá como vice Paulinho Toa Toa (Democratas).  

Ainda de acordo com o site Bahia 40 Graus, a aliança entre as famílias Oliveira e Pinto tem como meta a disputa pela prefeitura da cidade, com Uldurico Jr (PROS) para prefeito e Maurício Pedrosa (PSD) no cargo de vice.

ItapebiAcontece com BNews
 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Outubro de 2020 17h10

'Brasil precisa de paz, amor e vacina para salvar os brasileiros', diz Doria

Na sexta-feira, Doria afirmou que a vacinação contra a covid-19 no Estado será obrigatória.

19 de Outubro de 2020 16h10

Agente carcerária que teve filho com detento vai a julgamento

O romance resultou no nascimento de um filho e teve como cenário a prisão.

19 de Outubro de 2020 12h10

Diagnosticado com Covid-19, deputado Roberto Carlos é internado na UTI em Petrolina

O deputado, que é de Juazeiro (BA), encontra-se estável, “com bom estado geral, respirando confortável em ar ambiente, sem necessidade de oxigenoterapia”.