Polícia Civil mata quatro bandidos durante confronto em Brumado

Geral
12 de Agosto de 2014 11h08

De acordo com os policiais, uma denúncia anônima apontou que o foragido estava escondido no Motel Caribe, que fica no Anel Viário na BR-030, com mais três comparsas.

Twitter: @ItapebiAcontece


Uma operação da34ª Companhia Independente da Polícia Civil (CIPM) acabou na morte de quatro bandidos na noite desta segunda-feira (11), na cidade de Brumado, cerca de 550 quilômetros da capital baiana. O objetivo era recapturar Renan Correia da Silva, 23 anos, conhecido com Xinha, acusado de roubos, tentativa de homicídio e outros crimes, além se der fugitivo da delegacia da cidade.

De acordo com os policiais, uma denúncia anônima apontou que o foragido estava escondido no Motel Caribe, que fica no Anel Viário na BR-030, com mais três comparsas. Mas, ao chegar ao local, a equipe policial foi recebida a tiros e iniciou o confronto com os bandidos, que ocasionou na morte de  Xinha, Juvanei Barbosa de Souza, Jeferson Gustavo de Oliveira Silva, 23 anos, e Lázaro Matos de Souza, 19 anos.

Junto com os criminosos no quarto do motel, foram encontrados celulares, drogas e quatro revólveres, além de um automóvel que foi encaminhado para 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Brumado). 


ItapebiAcontece / Bocão News

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

05 de Maio de 2024 08h05

Nível do Guaíba continua subindo e atinge 5,29 metros em Porto Alegre; veja áreas afetadas pela cheia

Até o momento, foram confirmadas 55 mortes decorrentes dos temporais que atingem o estado

04 de Maio de 2024 10h05

Chuvas no RS: número de mortos após tempestades chega a 56

Estado contabiliza 74 pessoas feridas e 67 desaparecidas, segundo balanço da Defesa Civil

04 de Maio de 2024 08h05

Cidades do interior dobram número de moradores em apartamentos

Baianos buscam tranquilidade e custo de vida mais baixo em municípios menores