Polícia conclui investigações iniciadas em 2023 e encontra corpo de mulher

Polícia
09 de Maio de 2024 11h05

Caso Neuza de Jesus Silva: Suspeito confessa assassinato e indica local do corpo.

Twitter: @arnaldofenix

Imagem: Reprodução - Redes sociais

Itagimirim, BA - A Polícia Civil concluiu na manhã desta quarta-feira (08/05) as investigações sobre o desaparecimento de Neuza de Jesus Silva, ocorrido em 27 de dezembro de 2023. A jovem, vista pela última vez em um bar no Centro da cidade, foi encontrada morta após confissão do suspeito.

Durante as investigações, surgiram indícios de que Neuza foi assassinada em decorrência de uma dívida relacionada ao consumo de drogas. As apurações apontaram um indivíduo de 21 anos como um dos envolvidos no crime.

Diante das provas e do interrogatório conduzido pelo Delegado de Polícia Marcos Reis e Investigadores da 23ª Coordenadoria de Policia Civil de Eunápolis, o suspeito confessou o crime. Ele forneceu detalhes do assassinato, incluindo a incineração do corpo da vítima já sem vida antes de ocultá-lo.

O suspeito indicou à equipe policial o local onde havia escondido o corpo da jovem. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a exumação dos restos mortais, que foram removidos para exames periciais.

Indiciamento e situação do suspeito

O suspeito, que já estava preso por porte de arma de fogo e responde por tráfico de drogas, será indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação e vilipêndio a cadáver, tipificados nos Arts. 121, §2º, I, e art. 211 e 212 do Código Penal. Ele permanece à disposição da Justiça e do Ministério Público Estadual.

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

18 de Maio de 2024 12h05

Tony Ramos se recupera bem após cirurgia, diz Denise Fraga: "Está falando e fazendo piada"

Ator foi internado na quinta-feira (16) e precisou passar por procedimento após sofrer sangramento no cérebro

18 de Maio de 2024 11h05

Fim da linha? Como fica a situação de Gabigol no Flamengo

Atacante foi multado e teve a camisa 10 retirada como punição pela foto que viralizou vestindo o uniforme do Corinthians

18 de Maio de 2024 11h05

Brasil tem 1.942 cidades com risco de desastre ambiental

Levantamento deve subsidiar obras previstas para o Novo PAC