Polícia prende três suspeitos e recupera objetos furtados em fazenda de Guaratinga

Polícia
28 de Julho de 2021 09h07

Eles foram interceptados pela polícia em estrada logo após o crime, segundo informações os suspeitos eram moradores de Itapebi.

Twitter: @ItapebiAcontece

Polícia prende suspeitos e recupera objetos furtados em fazenda de Guaratinga (Foto: Arquivo/FURO31)

Três homens foram presos na manhã de segunda-feira (26/07) suspeitos de furtar a casa de uma fazenda em Monte Alegre, município de Guaratinga. A prisão ocorreu logo após o crime.

De acordo com as informações do site furo 31, o trio, que estava no interior de um carro modelo Ford Ka, foi abordado por policiais militares em uma estrada no distrito de São João do Sul.

Dentro do veículo havia diversos objetos que supostamente haviam sido furtados da residência, que fica na região do Córrego do Embaré.

Televisores, botijão de gás, caixa de som, roupas e acessórios foram recuperados durante a ação.

Os suspeitos – de 35, 31 e 25 anos – foram presos em flagrante e foram encaminhados à Delegacia de Itabela. Ainda conforme o site  os suspeitos  são de origem cigana, eram moradores daqui do município de Itapebi.

ItapebiAcontece com informações - Furo 31

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

27 de Setembro de 2021 16h09

Após ser preso em Itapebi por tentativa de homicídio a uma mulher indivíduo de alta periculosidade é transferido para Presídio de Eunápolis.

O Individuo tem contra ele dois pedidos de prisões nos Estados da BA (Comarca de Camacan por Furto) e Pedido de recaptura no Estado do ES (Assassinato em Vila Velha).

26 de Setembro de 2021 11h09

Mega-Sena: sem acertadores, prêmio acumula em R$ 10 milhões

Quina teve 37 apostas ganhadoras

26 de Setembro de 2021 11h09

Covid-19: Sesab registra aumento de mais de 500% dos casos da variante delta na Bahia, em 5 dias

No dia 20 de setembro, o total era de 14 casos no estado. Neste sábado (25), o número foi atualizado para 72. Itabuna Ilhéus e Canavieiras incluidos