Por crianças, Exército autoriza entrada de alimentos na Assembleia da BA

Geral
07 de Fevereiro de 2012 11h02

Liberação deve atender a 4 crianças que ainda estão no local ocupado.Desde segunda, nove adultos e sete crianças deixaram a Assembleia.

 

Militares que atuam no cerco à Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador, autorizaram na manhã desta terça-feira (7) a entrada de alimentos e material de higiene no local, que está ocupado por policiais grevistas. A liberação por parte da Comissão de Negociação ocorreu "para atender às necessidades de quatro crianças que estão dentro do prédio", segundo um comunicado divulgado pela Secretaria de Comunicação do Estado.

Segundo o tenente-coronel Márcio Cunha, chefe de comunicação do Exército, foi feito o pedido de liberação em nome das quatro crianças, mas ele alegou não saber se há apenas quatro crianças no local, ou se o número é maior. Ele também alegou não ter detalhes a respeito do material que foi entregue aos grevistas.

Desde as 21 horas de segunda-feira (6), nove adultos e sete crianças deixaram espontaneamente a Assembleia Legislativa, segundo Cunha. "Elas pediram pra sair, nós

verificamos a situação de cada um, se havia pendências com a Justiça, e como não havia mandados, nem nada desse tipo, liberamos", disse, em comunicado. Doze mandados de prisão foram expedidos pela Justiça da Bahia contra policiais miliatares considerados líderes do movimento. 

 

Redção Itapebiacontece com informações G1

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

06 de Abril de 2020 18h04

Covid-19: Brasil tem 553 mortes e 12 mil casos confirmados

São Paulo segue como epicentro da pandemia com mais da metade dos falecimentos de todo o país (304). O estado é seguido por Rio de Janeiro (71), Pernambuco (30), Ceará (29) e Amazonas (19).

06 de Abril de 2020 16h04

PREFEITURA DE ITAPEBI INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO CONTRA COVID-19 E CRIA BARREIRAS NAS ENTRADAS DA CIDADE

O abastecimento normal, transportadores de alimentos, remédios e outros insumos considerados essenciais, também terão o quadro clínico avaliado.

06 de Abril de 2020 14h04

ENGENHEIRO ELETRICISTA DÁ DICAS DE COMO ECONOMIZAR ENERGIA ELÉTRICA EM ISOLAMENTO SOCIAL POR CAUSA DO COVID-19

Entre recomendações, está evitar uso de microondas e chuveiro elétrico.