Prefeito Cláudio Carvalho fala sobre exoneração do Secretário Sidinei e sobre Política

Geral
10 de Fevereiro de 2012 21h02

A notícia pegou muita gente de surpresa, já que Sidinei Teixeira é considerado um secretário experiente, participando inclusive do governo anterior da prefeitura de Itapebi.

 

Foi confirmado em entrevista concedida com exclusividade ao Itapebiacontece.com pelo Prefeito Cláudio Carvalho no inicio da manhã desta quarta Feira, (09), a exoneração do Secretário de Saúde da Prefeitura de Itapebi, Sidinei Teixeira de Souza.

A notícia pegou muita gente de surpresa, já que Sidinei Teixeira é considerado um secretário experiente, participando inclusive do governo anterior da prefeitura de Itapebi.

O prefeito Cláudio Carvalho se pronunciou sobre a exoneração de Sidinei Teixeira e da indicação oficial da pré-candidatura de Peba a sucessão na Prefeitura nas eleições do próximo dia 07 de Outubro.  

"Com uma mudança desse nível, devem-se levar em consideração todos os aspectos políticos,”. 

Itapebiacontece - Prefeito Claudio Carvalho, quero lhe agradecer por mim receber em seu Gabinete e conceder-me essa entrevista.  Há uns dez dias atrás fiz uma Entrevista com o Pré-candidato Peba  do (PP),   ele confirmou que era o candidato escolhido pelo Senhor para ser o Candidato do Grupo. O senhor confirma?

 

 Eu quem agradeço a sua visita aqui Arnaldo, representando o site Itapebiacontece, pra mim é um motivo de alegria poder me dirigir a todos vocês, todos que acessam o site. Eu como Prefeito , como líder politico daqui da nossa  cidade tentei ser o mais correto, coerente, ao longo dessa jornada entre os dois pré-candidatos do grupo, tentei ser o mais democrático possível, o mais transparente possível obedecendo inclusive  a coisas que eu havia determinado fugir para poder acomodar o interesse de um  ou de outro candidato, a escolha deveria ter acontecido em Outubro Passado, e, a pedido do próprio candidato Sidinei, isso foi passado para o final do ano e foi mudado para Janeiro e que só aconteceu agora em Fevereiro. Então eu fiz de tudo para que o grupo realmente se mantivesse unido, a minha missão como líder é maior era essa  permanecer realmente o grupo,  Infelizmente o desgaste natural ocorreu porque a disputa de espaço na politica, ela ocorre e ai você tem os simpatizantes de cada lado, alguns mais alvoroçados e menos inteligentes do que outros, fizeram com que eu tivesse que tomar uma decisão haja vista seguidos empates técnicos nas pesquisas que foram feitas, para você ter uma ideia na última pesquisa que foi feita por mim a pedido dos simpatizantes de Sidinei que fosse feito uma pesquisa e – (você se fazia presente), confrontando um com o outro. E essa pesquisa deu 1 % Sidinei à frente sendo que com uma margem de erro em 3 % ; nessa mesma data foi feito uma pesquisa por Sidinei com os seus simpatizantes em que ele também  aparecia empatado. Ele me apresentou a pesquisa e um  outra pesquisa com todos os outros candidatos e na outra, ele já aparecia a 3 pontos atrás do pré-candidato Peba. Isso demostra de Sidinei usa de  clareza e  transparência em suas atitudes, ele poderia até ter feito como outros fizeram  no passado mudando até os dados  das pesquisas, no entanto ele foi extremamente realista. O que ele realmente se pegou foi com relação a rejeição, que a rejeição do candidato Peba ainda aparece maior que a dele no entanto muito próxima uma do outro. E eu tive que tomar essa decisão... [Interrompido pelo entrevistador - “ O senhor tem essas pesquisas prefeito”?] Eu tenho esses percentuais de boca, que a pesquisa está na mão do próprio Sidinei; ... Então eu tive que fazer a escolha e o pré-candidato hoje, - porque temos até junho pra chegar uma convenção e vamos aguardar os acontecimentos,  foi isso que ficou acordado com o próprio Sidinei. Sidinei permanece como pré-candidato agregando parte do grupo politico que pertence ao meu grupo politico...

Ouça a entrevista completa do Prefeito Cláudio Carvalho na pagína principal  em  PODCAST

 

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

26 de Abril de 2024 15h04

Falece no Rio de Janeiro Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer

Cantor estava internado em um hospital particular da capital fluminense

26 de Abril de 2024 11h04

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa pelo menos 10 mortos

Pelas redes sociais, bombeiros informam que fogo foi controlado

26 de Abril de 2024 10h04

Fortaleza fez quatro: Boca não levava tantos gols de brasileiro havia 30 anos

Time argentino foi derrotado por 4 a 2 pelo Fortaleza nesta quinta-feira (25), na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana