PREFEITO DE ITAGIMIRIM SOFRE ATENTADO COM TRÊS DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Geral
29 de Julho de 2014 20h07

Homem teria chegado em moto e efetuado disparos contra Rielson que estava sentado em frente ao conhecido bar do Grande na Praça principal em Itagimirim . Ele foi encaminhado para fazer uma cirurgia em Eunápolis o estado é delicado.

TWITTER: @iTAPEBIACONTECE

Fotos Rafael Amaral


O prefeito de Itagimirim, Rielson Santos Lima, 51 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (29), no centro de Itagimirim. Rielson foi atingido por três tiros efetuados por bandidos que chegaram em uma moto. Ele foi atendido pela SAMU e encaminhado às pressas para realizar uma cirurgia em Eunápolis. Segundo informações de populares, ele foi baleado com dois tiros no abdome e um no braço.




De acordo com testemunhas, Rielson estava sentado com um amigo em uma lanchonete na Praça Castro Alves, quando um homem encapuzado desceu de uma moto e efetuou quatro disparos contra o prefeito três tiros o atingiu.

A polícia ainda não tem detalhes sobre a tentativa de homicídio e irá investigar o caso.

A ambulância do SAMU teve que ser escoltada até o município de Eunápolis. Quando a unidade do SAMU avançada os encontraram no caminho e prosseguiu com o socorro.

O prefeito de Itagimirim Rielson Santos Lima, que foi alvo de três disparos por arma de fogo  passa por uma cirurgia chamada laparotomia exploratória, que pode durar até quatro horas.  Seu estado é grave.





ItapebiAcontece 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

30 de Abril de 2024 12h04

Confiança é a chave, mas falta eficiência: Abel cobra atitude e exalta Estevão após empate

Falta de efetividade preocupa técnico, que destaca joia da base como exemplo de entrega e ousadia.

30 de Abril de 2024 11h04

Gabigol consegue efeito suspensivo e pode jogar pelo Flamengo

Atleta havia sido suspenso por dois anos em caso de suposta tentativa de fraude em exame antidoping

30 de Abril de 2024 10h04

Operação mira desvio de R$ 1,7 bilhão em verba do SUS

São 49 mandados de busca e apreensão em 33 endereços com 42 alvos