Prefeito de Itarantim anuncia reabertura do comércio local nesta terça-feira (31)

Região
30 de Março de 2020 15h03

O comércio deverá funcionar no horário das 7 às 13hrs

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

Trafegando na contramão do que está sendo feito pelos gestores da região do Sul e extremo Sul da Bahia, o Prefeito de Itarantim Paulo Construção, anunciou nessa segunda-feira (30) durante o programa Jornal do Meio dia da Rádio Três Pontas FM, em pronunciamento via telefone, disse que o comércio da cidade voltará a funcionar a partir desta terça-feira (31). Conforme as informações na emissora de rádio, o decreto ainda será publicado amanhã, porém o executivo decidiu anunciar o decreto após uma reunião com representantes do comércio local. 

Imagem: Reprodução

A medida vai contra o cumprimento do que foi determinada pelo governo estadual.

Conforme a reportagem do Blog de Edyy, o comércio deverá funcionar no horário das 7 às 13hrs com restrições de fitas de contenção, para que não haja aglomerações.

Ainda segundo as informações do Blog do Edyy e conforme o pronunciamento do prefeito na emissora de rádio, o comércio funcionará de terça a sábado e na próxima sexta-feira (07), outra reunião será realizada para decidir se para ou continua.

Vale lembrar aos leitores do ItapebiAcontece,  que o fechamento se deu por conta das precauções contra o coronavírus. Será que o nobre gestor se deu conta do risco com a exposição que ele está colocando aquela comunidade e a possibilidade em contaminar inclusive uma região com o número reduzido de casos de contaminação do Covid-19?

 

ItapebiAcontece / com informações do Blog do Edyy

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

25 de Abril de 2024 17h04

Famílias beneficiadas: Governo anuncia isenção de impostos para 18 itens da cesta básica; veja a lista

Projeto de lei complementar da reforma tributária apresentado nesta quarta-feira (24) pelo governo

25 de Abril de 2024 11h04

Após reações nas redes sociais Tite explica motivo para poupar jogadores do Flamengo na Copa Libertadores

Treinador foi muito criticado por torcedores por não levar força máxima para o decisivo duelo contra o Bolívar-BOL, em La Paz

25 de Abril de 2024 10h04

Fome no Brasil: 3,2 milhões de lares sofrem com insegurança alimentar em 2023 (IBGE)

Regiões Norte e Nordeste registraram situação mais crítica que as demais regiões do país