Presidente interino da Câmara municipal de Itapebi cancela sessão de votação para eleição desta terça-feira (12)

POLÍTICA LOCAL
12 de Novembro de 2019 18h11

Dessa forma novos capítulos sobre a “pobre” Câmara de vereadores deverão acontecer nos próximos dias

Twitter: @ItapebiAcontece

Foto: Arquivo ItapebiAcontece

Sob o argumento de que o Vereador Paulo Henrique Nascimento Almeida “Paulo mão de quiabo (PP), apresentou requerimento informando que a convocação de eleição para preenchimento das vagas na mesa diretora, a sessão prevista para ás 18h desta terça-feira (12) , fere a legislação, sobretudo o art. 31 da lei orgânica, notadamente porque não foi observado o prazo de 72 horas para inscrições das candidaturas.

 

O Presidente interino Vanderley Carvalho de Souza “Vando” (PSDB) reconhecendo precipitação desnecessária em que convocou sessão para eleição nesta terça-feira e concedendo somente 8 horas de prazo para inscrições para os candidatos, suspendeu sessão ordinária para essa terça-feira (12), com pauta única de ordem do dia, eleição substituição de membros da mesa diretora, tornando sem efeito o edital da convocação.

Foto: Arquivo ItapebiAcontece

 

Dessa forma novos capítulos sobre a “pobre” Câmara de vereadores deverão acontecer nos próximos dias, inclusive vereadores que ficaram fora de circulação por um motivo ou outro também deverão por as caras. Como dizia um grande filósofo baiano “ Tem muita água para passar embaixo da ponte”.   Muitas articulações acontecerão nas próximas horas e isso deixará muitos membros decepcionados com juras secretas de fidelidade.

 

 

 

 

 

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

26 de Abril de 2024 15h04

Falece no Rio de Janeiro Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer

Cantor estava internado em um hospital particular da capital fluminense

26 de Abril de 2024 11h04

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa pelo menos 10 mortos

Pelas redes sociais, bombeiros informam que fogo foi controlado

26 de Abril de 2024 10h04

Fortaleza fez quatro: Boca não levava tantos gols de brasileiro havia 30 anos

Time argentino foi derrotado por 4 a 2 pelo Fortaleza nesta quinta-feira (25), na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana