Prisco chega à assembleia com o que seria uma contraproposta do governador

Geral
15 de Abril de 2014 22h04

O soldado vereador Marco Prisco (PSDB), coordenador geral da Aspra, chegou à assembleia dos policiais militares com coletiva aprova de balas, mesma roupagem que o acompanhou durante todo o movimento de 2012, e foi recepcionado com gritos de “ôôô a PM paro

O soldado Marco Prisco (PSDB), coordenador geral da Aspra, chegou à assembleia dos policiais militares com coletiva aprova de balas, mesma roupagem que o acompanhou durante todo o movimento de 2012, e foi recepcionado com gritos de “ôôô a PM parou e a culpa é do governador” .

Prisco não falou com a imprensa na chegada. Ultrapassou a massa de policiais que o aclamavam para discutir o que parecia ser a proposta do governador. O repórter do Bocão News Tony Silva, enviado especial à assembleia, informou que o clima permanece tenso e as discussões estão acaloradas.

O vereador do PSDB está há mais de uma hora discutindo com outros representantes de associações militares. O repórter deste site aguarda o final do debate.

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

04 de Maio de 2024 10h05

Chuvas no RS: número de mortos após tempestades chega a 56

Estado contabiliza 74 pessoas feridas e 67 desaparecidas, segundo balanço da Defesa Civil

04 de Maio de 2024 08h05

Cidades do interior dobram número de moradores em apartamentos

Baianos buscam tranquilidade e custo de vida mais baixo em municípios menores

03 de Maio de 2024 17h05

Chuvas no RS: prefeitura evacua centro de Porto Alegre por cheia histórica do Rio Guaíba

Autoridades trabalham para resgatar moradores de áreas alagadas, com nível do rio podendo chegar a 5 metros na tarde desta sexta-feira (3)