Rogério Caboclo alega inocência e diz que voltará a presidir CBF

INVESTIGAÇÃO
07 de Junho de 2021 19h06

Em entrevista ao site da ESPN, dirigente negou que tenha cogitado a demissão de Tite

Twitter:@ItapebiAcontece

O presidente afastado da CBF, Rogério Caboclo afirmou, em entrevista ao site da ESPN nesta segunda (7), que vai provar a sua inocência sobre a acusação de assédio sexual e moral feita por uma funcionária da entidade. Ele também disse que vai recuperar seu cargo na confederação.

“Não posso falar nada sobre isso [acusação], porque tudo será tratado na minha defesa. Eu sou inocente. Tenho absoluta certeza de que vou provar isso. E não há dúvida nenhuma de que voltarei”, declarou.

O cartola negou que tenha cogitado demitir o técnico Tite e afirmou que os atletas da seleção brasileira não chegaram a discutir um boicote à Copa América, que será realizada no Brasil de 13 de junho a 10 de julho.

“Os jogadores nunca falaram em boicotar a Copa América, em nenhum momento isso aconteceu”, disse o dirigente. “E nunca quis trocar o Tite, a comissão técnica. Nós estaremos todos juntos na Copa de 2022. E para vencer”, emendou.

No domingo (6), Caboclo foi retirado da presidência da CBF por 30 dias. A decisão foi tomada pelo conselho de ética da entidade. Ele terá esse tempo para se defender da acusação de assédio moral e sexual feita por sua secretária.

Antônio Carlos Nunes de Lima, o coronel Nunes, assume a presidência por ser o vice mais velho, com 82 anos. Ele ocupou o cargo entre fevereiro de 2017 e abril de 2019, no período entre o banimento de Marco Polo Del Nero e a posse de Caboclo, eleito para mandato até 2023.

 

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

26 de Abril de 2024 08h04

Eleições em Perigo: Grande Número de Baianos poderá Perde Direito de Votar por Cancelamento de Títulos

Cidadãos com pendência eleitoral têm até o dia 8 de maio para regularizar situação e poder votar nas eleições municipais

25 de Abril de 2024 17h04

Famílias beneficiadas: Governo anuncia isenção de impostos para 18 itens da cesta básica; veja a lista

Projeto de lei complementar da reforma tributária apresentado nesta quarta-feira (24) pelo governo

25 de Abril de 2024 11h04

Após reações nas redes sociais Tite explica motivo para poupar jogadores do Flamengo na Copa Libertadores

Treinador foi muito criticado por torcedores por não levar força máxima para o decisivo duelo contra o Bolívar-BOL, em La Paz