Sem nota fiscal, quase 20 mil litros de cerveja são apreendidos em caminhão na BR-101

Polícia
26 de Julho de 2020 13h07

De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), condutor disse que seguia de União dos Palmares (AL) para cidade Vila Velha (ES).

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

Um caminhão com 19.680 litros de cerveja foi apreendido, na noite de sábado (25), durante uma fiscalização Km 101 da BR 101, trecho de Alagoinhas, cidade a cerca de 130 quilômetros de Salvador. A carga estava sem nota fiscal, portanto, foi considerada irregular.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de 47 anos mostrou os documentos de porte obrigatório, mas não apresentou a nota fiscal da carga de cerveja, o que constitui crime tributário.

Conforme a PRF, o condutor disse ainda, que seguia de União dos Palmares (AL) para a cidade Vila Velha (ES). Ao todo, foram apreendidas 1.640 caixas de cerveja.

A mercadoria foi encaminhada para a Secretaria de Fazenda Estadual (SEFAZ/BA) para os procedimentos administrativos, com pagamento do imposto sonegado e multas.

Por: G1-BA

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

26 de Abril de 2024 08h04

Eleições em Perigo: Grande Número de Baianos poderá Perde Direito de Votar por Cancelamento de Títulos

Cidadãos com pendência eleitoral têm até o dia 8 de maio para regularizar situação e poder votar nas eleições municipais

25 de Abril de 2024 17h04

Famílias beneficiadas: Governo anuncia isenção de impostos para 18 itens da cesta básica; veja a lista

Projeto de lei complementar da reforma tributária apresentado nesta quarta-feira (24) pelo governo

25 de Abril de 2024 11h04

Após reações nas redes sociais Tite explica motivo para poupar jogadores do Flamengo na Copa Libertadores

Treinador foi muito criticado por torcedores por não levar força máxima para o decisivo duelo contra o Bolívar-BOL, em La Paz