Sobrinho mata tio para roubar 2.500 reais

Geral
28 de Março de 2012 08h03

No interrogatório, o sobrinho do fazendeiro declarou que por estar acordado no momento da ação criminosa, o tio acabou sendo morto.

 

Para roubar uma motocicleta e R$2,5 mil que o tio Elfrazio Rosa da Silva (Nane), 67 anos, guardava em sua fazenda, na zona rural de Serrolândia, Pacheco Novais da Silva, 29, o assassinou a pauladas, na noite de domingo (25), quando a vítima assistia televisão. Preso na manhã seguinte ao crime, Pacheco confessou o crime e indicou a participação de Giovane Araújo Santana, o “Dó”, residente no povoado de Salaminho, que está sendo procurado pela polícia.

Autuado em flagrante por latrocínio pelo delegado Tarcísio Túlio, titular de Serrolândia, Pacheco foi conduzido ao Complexo Policial da cidade por uma guarnição da Polícia Militar.  Segundo o delegado, ele é reincidente no crime, tendo participado de um homicídio no ano de 2004 na cidade de Várzea do Poço. A vítima, conhecida como “José Neto”, também foi morta a pauladas.

Segundo o delegado Elvio Brandão, coordenador da 16ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), Pacheco e “Dó” planejaram invadir a propriedade rural  para roubar uma moto e o dinheiro pertencentes a Elfrazio Rosa. No interrogatório, o sobrinho do fazendeiro declarou que por estar acordado no momento da ação criminosa, o tio acabou sendo morto.

 

 fonte  - Bocão News

Foto Ilustrativa

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

25 de Abril de 2024 17h04

Famílias beneficiadas: Governo anuncia isenção de impostos para 18 itens da cesta básica; veja a lista

Projeto de lei complementar da reforma tributária apresentado nesta quarta-feira (24) pelo governo

25 de Abril de 2024 11h04

Após reações nas redes sociais Tite explica motivo para poupar jogadores do Flamengo na Copa Libertadores

Treinador foi muito criticado por torcedores por não levar força máxima para o decisivo duelo contra o Bolívar-BOL, em La Paz

25 de Abril de 2024 10h04

Fome no Brasil: 3,2 milhões de lares sofrem com insegurança alimentar em 2023 (IBGE)

Regiões Norte e Nordeste registraram situação mais crítica que as demais regiões do país