Tenente Coronel Kadú comemora promoção em evento no Guaiú

Geral
15 de Janeiro de 2012 00h01

 

O já Tenente Coronel  Kadú Torres, 56 anos, comandante 2ª Retran de Porto Seguro, recebeu amigos no sitio de  Ronaldo Torres no Gaiú, região tranqüila da costa do descobrimento  onde recebeu  para agora comemorar junto a família sua promoção. Falou da importância da promoção e da sua carreira na Polícia militar da Bahia.
 
O Tenente  Coronel aproveitou para agradecer o apoio da família e dos amigos quando passou a ostentar a nova patente dentro da corporação da Policia Militar do Estado da Bahia:  Tenente coronel. Ele já coordenava a 2ª Retran em Porto Seguro quando ainda era major.
 
Para  Itapebi,é motivo de orgulho pois o Tenente Coronel Kadú é Itapebianse, ele é filho do antigo comandante do policiamento da cidade,  Sargento  Torres.
 
Varias Autoridades presentes ao evento, dentre eles o Desembargador  Carlos Alberto Dultra Cintra, o Prefeito de Eunapolis  Robério, Iedo Elias, prefeito de Belmonte,  Darcles  Andrade de Oliveira, Gerente comunicação Institucional da Petrobras, a Deputada Estadual Claudia Oliveira, o  Cel. Alfredo Castro comandante geral da Policia Militar  e todo comando da Policia Militar do Sul da Bahia.
 
O oficial agradeceu ao governo do estado da Bahia ao comando geral da policia militar.
-” Tenho muito orgulho de estar num posto de comando onde meu pai também fora comandante no passado". Disse. 


Por Redação www.itapebiacontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Fevereiro de 2020 17h02

Deputado Jânio Natal diz que vai por emenda para construção de novo guaiamum

“Traremos de volta o nosso Guaiamum, para a população e turistas, devolvendo à nossa Belmonte o seu cartão postal mais querido!”,

19 de Fevereiro de 2020 15h02

Petrobras anuncia aumento de 3% no preço médio da gasolina

O combustível vai ficar 3% mais caro nas refinarias a partir da quinta-feira, 20

19 de Fevereiro de 2020 14h02

Anitta rebate motorista após ser citada em caso de assédio a menor

O caso de uma jovem que acusou um motorista do Uber de assédio repercutiu em toda a imprensa