Vídeo: funcionários são flagrados fazendo sexo em escola

Geral
04 de Setembro de 2013 08h09

Em nota, a Secretaria municipal de Educação informou que foi aberta uma sindicância pela 5ª Coordenadoria Regional de Educação para apurar o caso.

Twitter: @ItapebiAcontece




Um inspetor de alunos e uma faxineira foram afastados de suas funções após serem flagrados fazendo sexo na secretaria da Escola Municipal Quintino Bocaiúva, na zona norte do Rio de Janeiro. O vídeo com as cenas foi encontrado em um pen drive por um estudante, que divulgou o conteúdo nas redes socais.

O caso ganhou repercussão entre os pais dos alunos, que fizeram um protesto na tarde desta segunda-feira (2). Em nota, a Secretaria municipal de Educação informou que foi aberta uma sindicância pela 5ª Coordenadoria Regional de Educação para apurar o caso.
A nota diz ainda que o fato filmado ocorreu fora do horário escolar e que o funcionário foi afastado de suas funções na unidade.
“A secretaria ressalta que não admite este tipo de conduta inadequada por parte dos nossos funcionários.”

Segundo a Comlurb, que havia cedido a funcionária à escola, a gari já foi afastada, e todas as providências, de acordo com as regras trabalhistas, serão tomadas. “Esse comportamento está totalmente em desacordo com as normas da Comlurb”, de acordo com a nota enviada pela assessoria de imprensa do órgão municipal.

Veja vídeo

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

17 de Maio de 2024 09h05

Proibido pelo TCM pagamento de escritório de advocacia pela prefeita de cidade baiana

Prefeita deve abster-se de realizar novos pagamentos até o julgamento de mérito do processo.

17 de Maio de 2024 08h05

Foto de Gabigol, do Flamengo, com camisa do Corinthians vaza e viraliza nas redes

Nas redes sociais, surgiu foto do jogador do Rubro-Negro em ambiente com amigos

17 de Maio de 2024 08h05

Tony Ramos em repouso após cirurgia no cérebro para conter sangramento.

Ator de 75 anos passou por cirurgia para drenar coágulo