Polícia prende mulher acusada de matar próprio cachorro em aeroporto

1 61

Na ocasião, ela foi proibida de embarcar com o animal.

2 30

Imagens: Reprodução web

Uma mulher de 57 anos foi presa na Flórida, Estados Unidos, acusada de matar seu próprio cão afogado no Aeroporto Internacional de Orlando. O crime ocorreu em 16 de dezembro de 2024, mas a suspeita, identificada como Alison Agatha Lawrence, só foi detida na última terça-feira (18).

Crime no Aeroporto

Alison pretendia viajar com o animal, mas foi impedida de embarcar por problemas na documentação do cão. Após a negativa, ela levou o cachorro até o banheiro feminino do aeroporto e o afogou em um vaso sanitário. Em seguida, abandonou o corpo do animal no local e prosseguiu sua viagem.

O cachorro foi encontrado sem vida por uma funcionária do aeroporto, que acionou as autoridades. Uma investigação foi iniciada e a suspeita foi localizada na cidade de Clermont, na Flórida, onde foi presa.

Prisão e Consequências

Alison foi encaminhada para o Departamento de Polícia do Condado de Lake, onde foi autuada por maus-tratos a animais. A imprensa norte-americana informou que ela pagou uma fiança de US$ 5 mil (cerca de R$ 28,5 mil) e foi liberada para responder ao processo em liberdade.

O caso gerou debates sobre as regras de transporte de animais nos Estados Unidos. Em nota, a Autoridade de Aviação de Orlando reforçou que passageiros devem seguir as normas da Administração de Segurança no Transporte, órgão responsável pela regulamentação do embarque de animais domésticos no país.

ItapebiAcontece