Sarah Tinoco Araújo lamentou a tragédia e chega a pedir desculpas pelo ocorrido.

Após a tragédia que abalou o estado de Goiás, Sarah Tinoco Araújo utilizou as redes sociais para publicar uma carta aberta. No texto, ela desabafa sobre a dor de perder os dois filhos, assassinados pelo próprio pai, Thales Machado, ex-secretário de governo da prefeitura de Itumbiara, que tirou a própria vida logo após o crime.
Tentativa de transferência de culpa
Antes de cometer o ato, Thales deixou uma carta de despedida alegando uma suposta crise matrimonial e traição, em uma clara tentativa de responsabilizar a esposa pela tragédia. O impacto dessas declarações fez com que Sarah fosse hostilizada nas redes sociais e precisasse ser escoltada pela polícia durante o enterro dos próprios filhos.
O Desabafo de uma mãe
Com a alma “despedaçada”, Sarah admitiu falhas na relação, mas ressaltou que nenhuma crise justifica o assassinato de inocentes:
“Reconheço que cometi falhas no meu casamento. Houve erros e situações que jamais deveriam ter acontecido. Levarei comigo o peso das minhas escolhas, mas preciso afirmar que nada justifica a tragédia que nos atingiu. Meus filhos eram inocentes e não mereciam esse destino”, pontuou a empresária.
Pedido de perdão e luto
Na carta, Sarah também pediu perdão às famílias e aos amigos, descrevendo o momento como a maior dor que uma mãe pode suportar. “Uma parte de mim se foi para sempre”, lamentou.
O caso segue repercutindo nacionalmente como um exemplo extremo de violência doméstica e os perigos da culpabilização da vítima em crimes de feminicídio e infanticídio.
ItapebiAcontece – A informações Revista Veja






Deixe uma resposta