Aeronave caiu próximo ao aeroporto da cidade de Ahmedabad.

Um avião da Air India, com 242 pessoas a bordo, caiu em uma área residencial perto do aeroporto de Ahmedabad, no oeste da Índia, na manhã desta quinta-feira (12), horário de Brasília. O voo tinha como destino o aeroporto de Gatwick, em Londres, e a tragédia foi confirmada tanto pela companhia aérea indiana quanto pelo aeroporto britânico.
Embora o número exato de vítimas ainda não tenha sido divulgado, a rede de TV indiana CNN News-1 informa que não há sobreviventes. O ministro da Saúde da Índia, Jagat Prakash Nadda, declarou que houve “muitos mortos”, e a polícia confirmou que mais de 100 corpos foram levados para hospitais locais. Uma comissão da polícia, citada pela Associated Press, também afirmou que “não parecia haver sobreviventes”.

O avião atingiu um prédio que servia de alojamento para estudantes de medicina da BJ Medical College, e a CNN News-1 reportou que muitos desses estudantes também morreram. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
ItapebiAcontece – Informações Associated Press
Deixe uma resposta