Imagens: Reprodução web
“A causa da morte do apresentador esportivo não foi divulgada oficialmente.”

O jornalismo esportivo brasileiro perdeu uma de suas vozes mais carismáticas. Morreu nesta segunda-feira (29), em São Paulo, o jornalista e locutor Paulo Soares, conhecido carinhosamente como “Amigão”. Ele tinha 63 anos, completados este mês, e estava internado há alguns meses no Hospital Sírio-Libanês.
A causa da morte não foi divulgada, mas Paulo Soares enfrentava problemas de saúde, como um problema na coluna e obesidade, que o mantiveram afastado da televisão nos últimos anos.
Uma carreira de sucesso no rádio e na TV
“Amigão” iniciou sua jornada no rádio, trabalhando em diversas emissoras do interior de São Paulo, além de passagens pelas rádios Gazeta, Record, Globo, Bandeirantes e Estadão. No entanto, foi na televisão que ele se tornou um ícone.
Na ESPN Brasil, desde a fundação da emissora, Paulo Soares marcou época ao apresentar o programa “SportsCenter” ao lado do também jornalista Antero Greco, falecido no ano passado. A dupla era famosa pelo bom humor e pela irreverência, transformando o noticiário esportivo em um dos programas mais queridos do canal.
O velório de Paulo Soares será realizado nesta segunda-feira, a partir das 13h, no Funeral Home, em São Paulo. Detalhes sobre o sepultamento ainda não foram divulgados.
ItapebiAcontece
Deixe uma resposta