Imagens: Reprodução web
Governo do Estado oferece mais de 3,5 mil vagas de emprego nesta quinta (30); Eunápolis tem 102 oportunidades.

O Governo da Bahia, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), promove nesta quinta-feira (30) a segunda edição do “Dia T — Encontro dos Trabalhadores”. A ação acontece simultaneamente em Salvador e em outras 39 cidades do interior, incluindo municípios da nossa região.
O objetivo do mutirão é facilitar o ingresso no mercado formal. Além do encaminhamento para as vagas, as unidades do SineBahia participantes oferecem serviços gratuitos como:
Atualização de cadastro;
Orientação para elaboração de currículos;
Dicas para entrevistas;
Inscrições em cursos de qualificação profissional.
Destaque na Região
Para quem mora em Itapebi e cidades vizinhas, o mutirão é uma excelente chance. Eunápolis aparece com 102 vagas disponíveis. Outros municípios próximos também oferecem um grande volume de oportunidades, como Porto Seguro (333 vagas) e Santa Cruz Cabrália (43 vagas).
Vagas em Salvador e Interior
Na capital, o foco está na unidade do Terminal Rodoviário de Pituaçu (a partir das 7h), com 1.258 vagas, sendo 400 delas destinadas à montadora BYD.
Confira a distribuição de vagas nas principais cidades:
Porto Seguro: 333
Itapetinga: 249
Itabuna: 120
Eunápolis: 102
Ilhéus: 60
Santa Cruz Cabrália: 43
Teixeira de Freitas: 31
Itamaraju: 18
Ao todo, são mais de 3,5 mil postos de trabalho em todo o estado. Para participar, o trabalhador deve procurar a unidade do SineBahia em sua cidade portando documentos de identificação e currículo atualizado.
ItapebiAcontece






Deixe uma resposta