A Dificuldade do Perdão: “Eu juro que estou pedindo oração para conseguir, por algum momento, olhar para uma pessoa como Alexandre de Moraes e perdoá-lo.”

O senador Flávio Bolsonaro (PL/RJ) concedeu uma entrevista polêmica a Leo Dias na última segunda-feira (15), na qual traçou uma clara distinção entre as figuras do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
O parlamentar afirmou que, por uma questão de educação, ele cumprimentaria Lula caso tivesse participado da inauguração do SBT News, mas que reservaria um tratamento oposto ao Ministro Moraes.

“Eu sou uma pessoa educada. Eu apertaria a mão do Lula, não tem problema nenhum. Agora não apertaria a mão do algoz do meu pai e de tantas centenas de outras pessoas que são perseguidas por ele de graça,” declarou Flávio Bolsonaro, referindo-se diretamente a Alexandre de Moraes.
A Busca pelo Perdão e o Apelo por Orações
Na mesma entrevista, o senador compartilhou uma perspectiva de fé sobre o momento político, revelando estar em uma busca pessoal por superação e perdão.
Ele afirmou ter recebido mensagens de pastores e membros de sua igreja sobre um momento de “reavivamento” na população e a necessidade de abandonar a ideia de vingança.
“Estou pedindo a Deus para me preparar porque tenho recebido muitas mensagens de pastores e da minha própria igreja… É um momento de perdão, de tirar a palavra vingança da testa. Eu juro que estou pedindo oração para conseguir, por algum momento, olhar para uma pessoa como Alexandre de Moraes e perdoá-lo,” desabafou o senador Flávio Bolsonaro.
ItapebiAcontece






Deixe uma resposta