Caminhão cai em ribanceira de 40 metros na BR-101

Geral
04 de Março de 2013 15h03

O motorista e o ajudante foram encaminhados pelo Samu para o Hospital Municipal Frei Ricardo, em Itabela.( Fotos: Reprodução/Girodenotícias)

Twitter: @ItapebiAcontece


Veículo caiu em ribanceira e parte da carga de cereais foi saqueada por populares

Duas pessoas tiveram apenas ferimentos leves, na manhã desta segunda-feira (4), depois que um caminhão caiu uma ribanceira de quase 40 metros na BR-101, a dois quilômetros da cidade de Itabela.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo, com placa de Salvador, vinha do Espírito Santo com uma carga de cereais. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas o veículo atingiu um barranco antes de descer o desfiladeiro. O produto, que estava sendo distribuído em cidades da região, foi saqueado por populares.

O motorista e o ajudante foram encaminhados pelo Samu para o Hospital Municipal Frei Ricardo, em Itabela. Como os documentos pessoais deles se perderam em meio às ferragens, a identificação ainda não foi possível.

Itapebiacontece

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

08 de Maio de 2024 12h05

UBS JOATHAN CARDOSO NA CIDADE HISTÓRICA “CIDADE BAIXA” EM ITAPEBI REÚNE USUÁRIAS E ANTECIPA EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

“Nossa equipe da UBS Joathan Cardoso Ribeiro não mede esforços no sentido de proporcionar serviços de qualidade à comunidade” - Washington Teixeira da Silva Junior.

07 de Maio de 2024 14h05

Corpo com sinais de violência é encontrado às margens do Jequitinhonha

Até o momento, a identidade do homem não foi estabelecida

07 de Maio de 2024 12h05

Polícia Civil investiga Prefeitura de SP por acesso a dados sigilosos de pacientes de aborto legal no Hospital Vila Nova Cachoeirinha

Inquérito apura violação de informações de pacientes que fizeram o procedimento no Hospital da Zona Norte Paulistana.