Caminhão cai em ribanceira de 40 metros na BR-101

Geral
04 de Março de 2013 15h03

O motorista e o ajudante foram encaminhados pelo Samu para o Hospital Municipal Frei Ricardo, em Itabela.( Fotos: Reprodução/Girodenotícias)

Twitter: @ItapebiAcontece


Veículo caiu em ribanceira e parte da carga de cereais foi saqueada por populares

Duas pessoas tiveram apenas ferimentos leves, na manhã desta segunda-feira (4), depois que um caminhão caiu uma ribanceira de quase 40 metros na BR-101, a dois quilômetros da cidade de Itabela.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo, com placa de Salvador, vinha do Espírito Santo com uma carga de cereais. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas o veículo atingiu um barranco antes de descer o desfiladeiro. O produto, que estava sendo distribuído em cidades da região, foi saqueado por populares.

O motorista e o ajudante foram encaminhados pelo Samu para o Hospital Municipal Frei Ricardo, em Itabela. Como os documentos pessoais deles se perderam em meio às ferragens, a identificação ainda não foi possível.

Itapebiacontece

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

18 de Maio de 2024 12h05

Tony Ramos se recupera bem após cirurgia, diz Denise Fraga: "Está falando e fazendo piada"

Ator foi internado na quinta-feira (16) e precisou passar por procedimento após sofrer sangramento no cérebro

18 de Maio de 2024 11h05

Fim da linha? Como fica a situação de Gabigol no Flamengo

Atacante foi multado e teve a camisa 10 retirada como punição pela foto que viralizou vestindo o uniforme do Corinthians

18 de Maio de 2024 11h05

Brasil tem 1.942 cidades com risco de desastre ambiental

Levantamento deve subsidiar obras previstas para o Novo PAC