Família tem casa invadida, morador é executado e criança sai ferida

Geral
01 de Março de 2013 09h03

No quarto de Lucas foram encontradas diversas cápsulas de uma pistola que pode ser calibre 380.

Twitter: @ItapebiAcontece



Duas portas da casa foram arrombadas e morador foi morto dentro do quarto


Uma família passou por momentos de terror, na madrugada desta sexta-feira (1º), na zona norte de Eunápolis, a 671 quilômetros de Salvador. Uma casa no bairro Alecrim II foi invadida, um morador foi executado e a filha dele de dois anos ficou ferida.

O operário da construção civil Lucas Reis dos Santos, 30 anos, foi atingido com diversos tiros e morreu no local. No momento da invasão, segundo o  Radar 64, também estavam na residência à mãe, uma irmã e três filhos de Lucas. Eles dizem que não sabem quantas pessoas participaram do homicídio.

A filha mais nova de Lucas, que se machucou em um móvel, foi levada para o Hospital Regional por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As outras crianças de nove e oito anos ficaram em estado de choque.

Segundo a irmã de Lucas ele nunca tinha sido preso e que desconhece o motivo do seu assassinato. Duas equipes da Polícia Militar vasculharam o bairro Alecrim em busca dos criminosos, mas não conseguiram prender ninguém.
 
Itapebiacontece com informações e fotos Radar 64

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

08 de Maio de 2024 12h05

UBS JOATHAN CARDOSO NA CIDADE HISTÓRICA “CIDADE BAIXA” EM ITAPEBI REÚNE USUÁRIAS E ANTECIPA EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

“Nossa equipe da UBS Joathan Cardoso Ribeiro não mede esforços no sentido de proporcionar serviços de qualidade à comunidade” - Washington Teixeira da Silva Junior.

07 de Maio de 2024 14h05

Corpo com sinais de violência é encontrado às margens do Jequitinhonha

Até o momento, a identidade do homem não foi estabelecida

07 de Maio de 2024 12h05

Polícia Civil investiga Prefeitura de SP por acesso a dados sigilosos de pacientes de aborto legal no Hospital Vila Nova Cachoeirinha

Inquérito apura violação de informações de pacientes que fizeram o procedimento no Hospital da Zona Norte Paulistana.