Homem executa ex-sogra após ser cobrado pensão alimentícia

Geral
02 de Setembro de 2013 10h09

Familiares informaram para que “Fuminho” deve pensão alimentícia, e que a mesma teria discutido mais cedo com o acusado ao cobrar a dívida.

Twitter: @ItapebiAcontece

 
  • 0
Na noite de sábado (30), um homicídio foi registrado por volta das 19h30, no Distrito de Barreiros, a 35 km de Riachão do Jacuípe e teve como vítima, Iraildes Santos da Silva, 50 anos, morta com um tiro de espingarda de chumbo, disparado pelo seu ex-genro Elielson Conceição, conhecido pelo apelido de “Fuminho”.
 
Segundo informações de familiares, Iraildes estava sentada em frente de sua residência, com a filha (ex-esposa do assassino) que estava com uma criança no colo e um vizinho, quando “Fuminho” chegou muito exaltado dizendo que ia matar a ex-companheira, o vizinho, identificado apenas pelo prenome de Jair, pediu calma, tentou afastá-lo, mas Elielson atirou, atingindo a ex-sogra a queima roupa.
 
Iraildes chegou a ser foi socorrida, mas morreu a caminho do hospita. Familiares informaram que “Fuminho” deve pensão alimentícia, e que a mesma teria discutido mais cedo com o acusado cobrando a dívida. Elielson já esteve preso por pequenos arrombamentos e furtos em Barreiros e Retirolândia, um desses arrombamentos. Iraildes deixa filhos e netos. O acusado permanece em liberdade.

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

03 de Maio de 2024 17h05

Chuvas no RS: prefeitura evacua centro de Porto Alegre por cheia histórica do Rio Guaíba

Autoridades trabalham para resgatar moradores de áreas alagadas, com nível do rio podendo chegar a 5 metros na tarde desta sexta-feira (3)

03 de Maio de 2024 16h05

Execução brutal! Homem é morto dentro de casa por três encapuzados em Itapebi

Polícia busca autores de homicídio: Carro usado pelos criminosos já foi encontrado.

02 de Maio de 2024 15h05

Luto em Camacã: Motorista de ambulância morre em colisão com caminhão

A Comunidade camacanense lamenta morte de Romeu Seara Lima, Pai de Quatro, em Acidente