Interino: Eridelson Bastos passa a responder pela 23ª Coorpin

Geral
04 de Março de 2013 08h03

Além de Eunápolis, onde está sediada, a 23ª Coorpin tem circunscrição composta pelos municípios de Porto Seguro, Itabela, Guaratinga, Santa Cruz Cabrália, Belmonte, Itagimirim, Itapebi e Mascote.

Foto: Arquivo/RADAR64
Eridelson já era o titular da Delegacia de Eunápolis

A 23ª Coordenaria de Polícia Civil do Interior, com sede em Eunápolis, já tem novo coordenador interino. O delegado Eridelson Bastos foi nomeado para o cargo. A decisão saiu no Diário Oficial da Bahia deste fim de semana.

No decreto, o governador Jaques Wagner designou Eridelson para a função até outras deliberações. Ainda não é certo se Eridelson vai ser efetivado na função, já que outros nomes são cogitados para a coordenação.

Eridelson Bastos já é titular da Delegacia Territorial de Eunápolis e passa a acumular as duas funções a partir desta segunda-feira (4).

Na Polícia Civil baiana há quase quatro anos, o soteropolitano Eridelson Bastos começou como plantonista em Eunápolis e foi titular da Delegacia da cidade de Itagimirim entre fevereiro de 2010 e junho de 2012. Em julho do mesmo ano ele voltou para Eunápolis, já como titular da Delegacia Territorial.

Além de Eunápolis, onde está sediada, a 23ª Coorpin tem circunscrição composta pelos municípios de Porto Seguro, Itabela, Guaratinga, Santa Cruz Cabrália, Belmonte, Itagimirim, Itapebi e Mascote.

Mudanças

A coordenação da 23ª Coorpin ficou vaga desde o último dia 22 de fevereiro, quando Evy Paternostro foi nomeado para coordenar a 6ª Coorpin, no município de Itabuna, em substituição ao eunapolitano Moisés Damasceno, promovido a diretor do DEPIN (Departamento de Polícia do Interior).

Itapebiacontece com Radar64

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

18 de Maio de 2024 12h05

Tony Ramos se recupera bem após cirurgia, diz Denise Fraga: "Está falando e fazendo piada"

Ator foi internado na quinta-feira (16) e precisou passar por procedimento após sofrer sangramento no cérebro

18 de Maio de 2024 11h05

Fim da linha? Como fica a situação de Gabigol no Flamengo

Atacante foi multado e teve a camisa 10 retirada como punição pela foto que viralizou vestindo o uniforme do Corinthians

18 de Maio de 2024 11h05

Brasil tem 1.942 cidades com risco de desastre ambiental

Levantamento deve subsidiar obras previstas para o Novo PAC