ITAPEBI: SECRETÁRIO DE GOVERNO DEMITE FUNCIONÁRIA POR RECLAMAR ATRASO EM SALÁRIO

Geral
24 de Dezembro de 2014 12h12

O Secertário de Administração e Governo Nunes mandou demitir auxiliar de servições Gerais lotada na maternidade, por denunciar ao site Itapebiacontece de atrasos em seus salarios e dos demais.

Twitter: @ItapebiAcontece




O Secretário de Governo/Administração de Itapebi, Florisvaldo da Silva Nunes, conhecido como Nunes, deu mais uma demonstração da sua falta de capacidade de gerir um município sem rancor, de ser um preposto do prefeito para todos os munícipes. Preposto porque há muito tempo que de fato o Prefeito nunca se importou com a administração e nos últimos 5 ou 6 meses entregou de vez a administração do município ao senhor Nunes e nem na cidade aparece mais.

 Ao contrário do que o povo de Itapebi espera , segundo as fontes e pessoas demitidas, o poderoso secretário, com o apoio dos vereadores da base aliada do Governo, os senhores, Plinio Correia, Leo de Noeme, Zé do Leite, Neumar Queiroz , Paulo mão de Quiabo e a vereadora Débora Taina, que é esposa dele, Nunes, prega a intolerância política, com atos deploráveis de perseguição aos cidadãos que pensam em discordar com as maleficias praticadas pelo grupo.
 
Nesse caso, o preposto do Prefeito Ausente Francisco Antônio de Brito Filho, faz parte de um grupo seleto de administradores públicos que têm a mentalidade mesquinha, retrógrada, que desconhecem os preceitos da democracia, da igualdade de oportunidades e literalmente não sabem o que é governar uma comunidade.

Pessoas deste grupo do Prefeito Francisco Brito, governam apenas para a turma deles e perseguem os itapebienses, pois não são conterrâneos e pensam diferente deles, deixando-os minguar, jogados à própria sorte e os poucos do grupo que são de Itapebi, não se importam com o povo e sim com seus interesses.

A comprovação de tudo o que está sendo exposto ocorreu na manhã da última segunda-feira (22), Dona Marilene Cardoso Santos, 31 anos, três filhos pequenos foi demitida por telefone pela secretária de saúde do município por ordem do secretário de Governo e Administração porque ela havia dado entrevista ao Portal Itapebiacontece na matéria HOSPITAL MATERNIDADE PARA ATIVIDADES POR FALTA DE PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS”.

"Estava trabalhando e por volta das 10h horas da manhã desta segunda-feira (22) o secretário Nunes esteve lá na Maternidade Nelson Moura Ferreira, avisou que quem não estivesse trabalhando e que aderiu a paralização nos dias anteriores fazendo greve, os contratados seriam demitidos e os efetivos (concursados) seriam transferidos. Os motoristas, iriam para as caçambas  carregar o lixo da cidade e as técnicas em enfermagem trabalhar nos postos saúde". Afirmou a demitida.
“A mim o secretário não disse nada, duas horas depois recebi a comunicação no telefone de uma enfermeira em que a secretária de Saúde Ana Angélica, me perguntou se eu havia concedido uma entrevista ao Arnaldo do ItapebiAcontece, eu respondi que sim e o que eu havia dito a você Arnaldo; ela então me disse que eu estava demitida por ordem do Secretário Nunes”.  





“Eu não votei em Nunes, eu Votei foi no prefeito Doutor Francisco Brito, e foi ele quem me deu o emprego; não fui à casa de Nunes pedir emprego”. “Eu acho isso uma falta de respeito demitir um funcionário publico por telefone, já que ele foi homem para mandar me demitir ele devia ser homem também para mandar me pagar os dois meses de salários que tenho atrasados (Junho e Julho) e oito plantões extras que tenho na casa dado na lavanderia, lavando as roupas do hospital sem nenhuma (EPI) para que eu me previna de pegar uma contaminação.” (EPI) equipamentos de segurança como mascara, botas luvas e coletes de proteção ao trabalhador que trabalham expostos a esse tipo de serviço que pode ser contaminados.

Enquanto o “Bunito” continuar governando no lugar do Prefeito Francisco apenas para o seu grupo, os que discordarem com eles vão sofrer a duras penas, com perseguições implacáveis de uma pessoa sem pudor, que a única coisa que sabe fazer é agir com extrema grosseria.

O Portal do Itapebiacontece abre espaço para que a o secretário Nunes se pronuncie sobre o caso.

 
Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

02 de Maio de 2024 15h05

Luto em Camacã: Motorista de ambulância morre em colisão com caminhão

A Comunidade camacanense lamenta morte de Romeu Seara Lima, Pai de Quatro, em Acidente

02 de Maio de 2024 09h05

Tite admite Flamengo abaixo e comenta vaias da torcida: “Fico quieto”

Treinador avalia o desempenho do Rubro-Negro após a vitória sobre o Amazonas, no Maracanã, pela Copa do Brasil

02 de Maio de 2024 08h05

Brasileiro é autor de ataque a espada que matou menino de 14 anos em Londres

Polícia de Londres divulgou nesta quarta-feira a identidade do criminoso, Marcus Aurélio Arduini Monzo, de 36 anos.