Motorista é condenado a 92 anos de prisão por quatro mortes no trânsito

Geral
31 de Agosto de 2014 17h08

O Ministério Público diz que não há precedentes para tamanho rigor em uma sentença em casos do tipo

Twitter: @ItapebiAcontece

O motorista Luciano Rosa Macedo, 36 anos, foi condenado a 92 anos de prisão pela morte de quatro pessoas e por lesões corporais em outras duas, em júri popular na última terça-feira (26). A pena é severa para casos de morte no trânsito, semelhante à dada a autores de chacina. Macedo foi condenado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, em acidente de trânsito.

O Ministério Público diz que não há precedentes para tamanho rigor em uma sentença em casos do tipo, segundo a Folha de S. Paulo. Advogados acreditam que a Justiça passa por uma tendência de endurecer a punição para quem comete crimes no trânsito sob efeito de álcool ou em acima da velocidade permitida na via. 

O caso foi em maio de 2012. Macedo dirigia em uma estrada de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Ele tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente em um Corsa. A mulher dele e três sobrinhos morreram e ocupantes do outro veículo ficaram gravemente feridos. Segundo a polícia, Macedo dirigia embriagado.

(Foto: Reprodução TV Tem)



ItapebiAcontece / Correio

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

03 de Maio de 2024 17h05

Chuvas no RS: prefeitura evacua centro de Porto Alegre por cheia histórica do Rio Guaíba

Autoridades trabalham para resgatar moradores de áreas alagadas, com nível do rio podendo chegar a 5 metros na tarde desta sexta-feira (3)

03 de Maio de 2024 16h05

Execução brutal! Homem é morto dentro de casa por três encapuzados em Itapebi

Polícia busca autores de homicídio: Carro usado pelos criminosos já foi encontrado.

02 de Maio de 2024 15h05

Luto em Camacã: Motorista de ambulância morre em colisão com caminhão

A Comunidade camacanense lamenta morte de Romeu Seara Lima, Pai de Quatro, em Acidente