Na madrugada do terceiro dia de greve da PM, 17 pessoas foram assassinadas em Salvador

Geral
03 de Fevereiro de 2012 21h02

Quatro corpos foram encontrados na Avenida Jorge Amado, no Bairro de Pituaçu. Os demais foram recolhidos em diversas localidades: Vila Canária, Bairro Sete de Abril, Engomadeira, Jaguaripe, Bom Juá, Ipitanga e Baixa do Fiscal.

 

 

Na madrugada do terceiro dia da greve dos policiais militares da Bahia, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia registrou o assassinato de 14 homens e três mulheres em Salvador e região metropolitana. Houve, ainda, duas tentativas de homicídio e o roubo de um carro. Os crimes ocorreram entre a meia-noite e as 7h da manhã de hoje (3).

 

Quatro corpos foram encontrados na Avenida Jorge Amado, no Bairro de Pituaçu. Os demais foram recolhidos em diversas localidades: Vila Canária, Bairro Sete de Abril, Engomadeira, Jaguaripe, Bom Juá, Ipitanga e Baixa do Fiscal.

Desde o início da greve dos policiais, na quarta-feira (1º), foram registrados 20 homicídios na capital baiana. Hoje, 2,6 mil militares da Força Nacional e de unidades das Forças Armadas são devem chegar a Salvador para garantir a segurança da população. Pela manhã, já havia 1,2 mil militares atuando. Há ainda a possibilidade de que mais 4 mil militares de tropas da 10ª Região Militar, em Fortaleza (CE), sejam acionados para reforçar a segurança na Bahia.

Redação Itapebiacontee Informações Agencia Brasil

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

08 de Maio de 2024 12h05

UBS JOATHAN CARDOSO NA CIDADE HISTÓRICA “CIDADE BAIXA” EM ITAPEBI REÚNE USUÁRIAS E ANTECIPA EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

“Nossa equipe da UBS Joathan Cardoso Ribeiro não mede esforços no sentido de proporcionar serviços de qualidade à comunidade” - Washington Teixeira da Silva Junior.

07 de Maio de 2024 14h05

Corpo com sinais de violência é encontrado às margens do Jequitinhonha

Até o momento, a identidade do homem não foi estabelecida

07 de Maio de 2024 12h05

Polícia Civil investiga Prefeitura de SP por acesso a dados sigilosos de pacientes de aborto legal no Hospital Vila Nova Cachoeirinha

Inquérito apura violação de informações de pacientes que fizeram o procedimento no Hospital da Zona Norte Paulistana.