Para gringo ver: abertura da Copa mostra brasilidade e som deixa a desejar

Geral
12 de Junho de 2014 20h06

Entretanto, a apresentação do trio deixou a desejar. Mesmo com o esforço na coreografia, a tentativa de animar o público como se esperava perdeu-se com a qualidade do som. O playback ficou explícito e o som baixo.

Twitter: @ItapebiAcontece

Para quem esperou uma queima de fogos e efeitos especiais que fazem qualquer um arrepiar, terá que aguardar a expectativa para o encerramento. A abertura da Copa no Brasil foi rica em simplicidade e deixou de lado os efeitos especiais.
 
Cores, musicalidade e as culturas do país foram mostradas nos personagens que dançavam ao redor da bola gigante que se abriu no meio do Itaquerão, dando boas-vindas ao mundial. Para os brasileiros, nada de novidades. Teve Olodum, capoeiristas, crianças vestidas de jogadores representando os países, além de manifestações que representaram bem o Brasil. Para os gringos, uma apresentação de encher os olhos. Muita brasilidade, sensualidade por parte de Jennifer Lopez e Claudia Leitte que, fizeram às honras da casa ao lado do rapper Pit Bull. 
 
 
Entretanto, a apresentação do trio deixou a desejar. Mesmo com o esforço na coreografia, a tentativa de animar o público como se esperava perdeu-se com a qualidade do som. O playback ficou explícito e o som baixo. 
 
Após o música da Copa "We Are One" ser interpretada, a festa que durou pouco mais de meia hora chegou ao fim. Ninguém aparecendo voando pendurado por um fio, ninguém saiu da bola, a seleção não deu o ar da graça e Pelé ficou nos bastidores. Para quem é da terra, um gostinho de 'sem graça' marcou a estreia na competição. Para os visitantes alegria, festa e a certeza de que a vinda até o Brasil começa a valer a pena. 

 



ItapebiAcontece / Bocão News

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

01 de Maio de 2024 18h05

Legado dentro e fora da pista mantém Senna eterno, 30 anos após morte

História do tricampeão da Fórmula 1 inspira até quem não o viu correr

01 de Maio de 2024 16h05

Dia de São José: devotos rendem homenagem ao santo em Itapebi, com procissão e missa nesta quarta-feira (1º de Maio).

Nesta quarta-feira 1º de maio o Bispo da diocese, Dom José Edson Santana de Oliveira, celebrou a missa de encerramento da festividade iniciada com novenas no dia 22 ,até 30 de abril.

01 de Maio de 2024 08h05

Prefeito Peba e lideranças itapebienses e do estado lançam pré-candidatura de Isan a prefeito de Itapebi

O atual Prefeito “Peba” (Avante) garantiu apoio total e irrestrito à pré-candidatura de Isan Botelho.