PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS É MORTO EM FRENTE A SUA CASA

Geral
20 de Junho de 2013 18h06

O corpo do pastor foi levado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para necropsia. Segundo a Civil, há suspeitas de que o homicídio tenha motivações políticas.

Twitter: @ItapebiAcontece

Pastor saía de sua casa quando foi morto


Um pastor da Igreja Assembleia de Deus foi morto na manhã desta quinta-feira (20) na cidade de Santo Antônio de Jesus. De acordo com o site local 'Voz da Bahia', Giovanni Lopes Gagliano, 49 anos, estava dentro de seu carro, modelo Fiat Palio, quando foi morto.

Giovanni estava na frente da sua casa no momento do crime, no bairro de São Benedito, por volta de 9h30. Cerca de cinco tiros foram disparados contra a vítima, segundo a polícia militar.

O pastor também é ex-vice-prefeito da cidade de Aurelino Leal e há suspeita de que o crime tenha motivações políticas. O seu corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ainda segundo o site Voz da Bahia, Giovanni foi acusado de matar o então prefeito de Aurelino Leal Gilberto Ramos, em maio de 2007. Em 2011, ele foi a júri popular e foi absolvido pela justiça.



ItapebiAcontece/Foto A voz da Bahia

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

04 de Outubro de 2024 11h10

Velório de Cid Moreira é realizado no Palácio Guanabara, no Rio

Jornalista faleceu nesta quinta-feira, 3, aos 97 anos

04 de Outubro de 2024 10h10

ITAPEBI: Em último comício multidão vai às ruas em prol de Isan e Mazinho

O evento levou ao público as propostas dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores da Coligação “Uma cidade segura e em boas mãos”, formada pelo AVANTE, PSD, PSB, PDT, DC.

04 de Outubro de 2024 09h10

Termina nesta sexta-feira a divulgação paga de propaganda eleitoral

Regras constam da Lei das Eleições e de resolução do TSE sobre o tema