PORTO SEGURO: “TOMATE” ENCERRA O CARNAPORTO AXÉ MOI FOLIA 2015

Geral
21 de Fevereiro de 2015 16h02

Nesta noite de sexta-feira (20), foi à última noite de Carnaval em Porto Seguro neste ano, mas o clima estava longe de ser de despedida.

Twitter: @ItapebiAcontece






A Arena Axé Moi, dotada de uma beleza natural especial por ter sido construída no meio de coqueiros centenários, foi o local Ideal para se despedir do Carnaporto Axé Moi Folia 2015.
Nesta noite de sexta-feira (20), foi à última noite de Carnaval em Porto Seguro neste ano, mas o clima estava longe de ser de despedida. Os foliões aproveitaram e chegaram cedo a Arena Axé Moi, para curtir bem os últimos momentos da festa.




Pela primeira vez no Carnaval de Porto Seguro, a estudante Isadora Cavalcante Alves 17 anos, acompanhada da irmã Maria Eduarda e da amiga Lauren Pereira, afirmou ter curtido duas das três noites de folia, e diz que ainda ficou com ‘gostinho de quero mais’. “É uma pena que esteja acabando. Mas deu para aproveitar bastante e o bom é que ano que vem tem mais, não é?!”, disse Isadora.




Para o encerramento do Carnaval, três atrações fizeram “jus” à importância da famosa Festa. A primeira a se apresentar no palco foi a Banda Cheiro de Amor, que balançou a moçada, com a mesma intensidade das apresentações de outras bandas que se apresentaram em noites anteriores. Em seguida, Saulo com sua animação, fez a folia girar varias vezes pelo interior da famosa arena a bordo de um trio cantando e reeditando os passados carnavais em que o moço cantava 'Anjo', 'Tão Sonhada', 'Não Precisa Mudar', 'Vem Meu Amor', 'Beleza Rara' dentre outras na Banda Eva.  




Por último, se apresentou o tão esperado Tomate, que trouxe um repertório de peso para levantar e contagiar a todos e fica difícil descrever toda a energia, irreverência e alegria que o mesmo conseguiu transmitir em pouca mais de três horas de show nesse que foi o encerramento do Carnaporto folia Axé Moi 2015.




O irreverente Tomate durante todo o show ficava provocando ainda mais a alegria como se aquele fosse o primeiro e não o último show do ano de 2015 deste que foi um dos melhores Carnavais na Arena Axé Moi. E assim o cantor convocava os foliões para quando o Sol nascesse, eles sairiam pela Rodovia até o complexo de lazer do Axé Moi que fica próximo a Arena, quando por volta das 08h na manhã deste sábado 21 de fevereiro, foi encerrado o Carnaporto Axé Moi folia 2015.  Antes, porém, no ápice da apresentação na arena, o incansável “Tomate” pediu que fosse distribuído aos foliões embalagens com amido de milho colorido e os ordenou que arremessassem para o alto proporcionando um efeito colorido sobre a multidão.




O tenente-coronel Valter Serpa de Oliveira Filho, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, em Porto Seguro, que acompanhou o Carnaporto 2015 de perto todos os dias e que esteve presente nesta noite acompanhando o coronel Anselmo Brandão, comandante geral da PMBA,  destacou o caráter pacífico dos foliões que vieram curtir o evento, enfatizou inclusive a satisfação da tropa no trabalho nesse carnaval.






Arnaldo Alves / ItapebiAcontece 




Patrocínio:


Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

01 de Maio de 2024 18h05

Legado dentro e fora da pista mantém Senna eterno, 30 anos após morte

História do tricampeão da Fórmula 1 inspira até quem não o viu correr

01 de Maio de 2024 16h05

Dia de São José: devotos rendem homenagem ao santo em Itapebi, com procissão e missa nesta quarta-feira (1º de Maio).

Nesta quarta-feira 1º de maio o Bispo da diocese, Dom José Edson Santana de Oliveira, celebrou a missa de encerramento da festividade iniciada com novenas no dia 22 ,até 30 de abril.

01 de Maio de 2024 08h05

Prefeito Peba e lideranças itapebienses e do estado lançam pré-candidatura de Isan a prefeito de Itapebi

O atual Prefeito “Peba” (Avante) garantiu apoio total e irrestrito à pré-candidatura de Isan Botelho.