Regina Duarte diz que está 'de corpo e alma' com governo Bolsonaro

Brasil
21 de Janeiro de 2020 14h01

A atriz fez sua primeira publicação nas redes depois de fechar um acordo com o governo Bolsonaro

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Junto com a imagem de uma bailarina que tem um rato e um gato a seus pés, Regina Duarte fez sua primeira publicação nas redes depois de fechar um acordo com o governo Bolsonaro. 

"Aceitei, afinal , período de noivado . Eu tinha outra saída ? Então... Uhúúú ...!!! , né?", disse, em referência ao convite feito pelo presidente para que assuma a pasta da Cultura depois que Roberto Alvim foi demitido do mesmo cargo por usar frases de Goebbles, ministro da Propaganda de Hitler, em vídeo.

Com pontuação irregular, Regina escreveu que "as relações precisam passar pelo 'noivado'". Ela ainda não foi nomeada e acordou fazer testes a partir de quarta-feira para entender como funciona o órgão.

Regina teme "correr o risco de dar com os burros n'água", embora tenha escrito que quer correr menos risco de "não dar com os burro n'agua".

"Concorda ?", pergunta, para seus seguidores.

A atriz ainda se disse "Feliz e AGRADECIDA" pelo imenso apoio amoroso recebido nos últimos dias. "Foi emocionante e muito lindo sentir que se aceitar a batalha tudo bem e se não aceitar, também".

"To de corpo e alma com esse governo, vcs já sabem , apaixonada como sempre pelo meu país , louca pra contribuir com a produção da alegria e felicidade geral ...", prossegue.

"Me entrego ao que Deus e o Destino reservam pra mim, muito grata pela confiança de todos . Vou , como sempre tenho feito , dar o meu melhor pela causa da nossa Cultura ."

 

ItapebiAcontece / Folhapress

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

03 de Abril de 2020 15h04

Bahia registra 282 casos confirmados do novo coronavírus

Ao todo, 63 pessoas estão curadas e 35 encontram-se internadas

03 de Abril de 2020 14h04

Datafolha: aprovação de Mandetta dispara e é mais que o dobro da de Bolsonaro

Levantamento ouviu 1.511 pessoas por telefone, para evitar contato pessoal, e tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou menos

03 de Abril de 2020 14h04

Coronavírus: idoso de 82 anos recebe alta em Salvador

De acordo com o hospital, o paciente reagiu bem a todas medidas implementadas pela equipe médica.