SUSPEITO ENVOLVIDO NA MORTE DO PREFEITO RIELSON LIMA É PRESO EM ITAGIMIRIM

Geral
06 de Janeiro de 2015 20h01

O caso que está sendo investigado e que tem o objetivo de prender os suspeitos de matar o prefeito Rielson Lima é comandado pelo delegado Élvio Brandão.

Twitter: @ItapebiAcontece



Alessandro Lopes, mais conhecido como Sandro Seco,
teve prisão temporária decretada. (Divulgação)



Um dos envolvidos na morte do prefeito Rielson Lima, Alessandro Lopes 36 anos, conhecido como Sandro Seco, foi preso em Itagimirim município do extremo Sul Baiano por volta das 9h30m desta terça-feira (06), em operação promovida pela Polícia Civil a qual é destinada a prender os suspeitos de assassinar o prefeito de Itagimirim.

Rielson Lima foi morto em julho do ano passado, atingido por tiros em uma praça em frente a um bar, no centro de Itagimirim. O autor dos disparos estava encapuzado e fugiu em uma moto.




 O caso que está sendo investigado e que tem o objetivo de prender os suspeitos de matar o prefeito Rielson Lima é comandado pelo delegado Élvio Brandão.

O delegado afirmou ainda que ele mesmo participou e coordenou a operação que resultou na prisão de Sandro na manhã desta terça-feira. "Foram 10 horas monitorando a casa dele até o momento na prisão", afirmou o delegado.

Conforme as informações do delegado, o suspeito já vinha sendo monitorado pela equipe há algum tempo e conforme apurado, estava se preparando para fugir, pois estava inclusive efetuando a venda de utensílios domésticos.
 
A Prisão



Veículo do suspeito amanheceu com os pneus furados. Ele foi preso quando chegou na borracharia.
(Foto: Rastro101)
 

O veículo de "Sandro" estava estacionado próximo à sua casa com os dois pneus dianteiros furados, o que o forçou a ir até uma borracharia que fica às margens da BR-101. Sandro teria então tomado uma moto emprestada para ir até a borracharia fazer o reparo no pneu, logo pela manhã.

Na borracharia, enquanto Sandro esperava o reparo do pneu, quatro policiais chegaram e fizeram a abordagem, colocaram Sandro no carro e o levaram.


Doutor Elvio Brandão

Ainda conforme as informações do Doutor Élvio, a participação de Sandro Seco foi na preparação, coordenação e logística do assassinato.
“Estamos em busca do principal assassino para alcançarmos o êxito final”. Disse.

Rielson Lima era tido pela comunidade como uma pessoa pacífica, e não havia chegado à metade do seu segundo mandato. Casado com a secretária municipal de Assistência Social, Saadya Vieira, Rielson deixou filhos, um deles pequeno.

 
ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

02 de Maio de 2024 15h05

Luto em Camacã: Motorista de ambulância morre em colisão com caminhão

A Comunidade camacanense lamenta morte de Romeu Seara Lima, Pai de Quatro, em Acidente

02 de Maio de 2024 09h05

Tite admite Flamengo abaixo e comenta vaias da torcida: “Fico quieto”

Treinador avalia o desempenho do Rubro-Negro após a vitória sobre o Amazonas, no Maracanã, pela Copa do Brasil

02 de Maio de 2024 08h05

Brasileiro é autor de ataque a espada que matou menino de 14 anos em Londres

Polícia de Londres divulgou nesta quarta-feira a identidade do criminoso, Marcus Aurélio Arduini Monzo, de 36 anos.