Turista do DF morre por picadas de marimbondos na região sul da Bahia

Geral
24 de Junho de 2014 20h06

Vítima de 45 anos foi levada por Samu para UPA de Prado, mas não resistiu. DPT de Itamaraju diz que homem sofreu choque anafilático após ataque. (Imagens Ilustrativas)

Twitter: @ItapebiAcontece




Um turista de Brasília morreu picado por marimbondos em Prado, cidade no extremo sul da Bahia. Daniel de Mattos Rodrigues, de 45 anos, deu entrada na noite de segunda-feira (23), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e, segundo informações da unidade de saúde, o estado dele já era muito grave. O paciente chegou encaminhado pelo Samu por volta das 19h50, mas não resistiu aos ferimentos.

Um primo de Daniel, que mora em Brasília, contou que ele passava os dias na Bahia com a família, mas não soube informar detalhes sobre o ataque dos insetos. O caso foi registrado na delegacia de Prado.





O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju. Um funcionário do órgão informou na manhã desta terça-feira (24) que a causa do óbito foi picada de marimbondos, que resultou em um choque anafilático na vítima. Até por volta das 11h30, o corpo dele permanecia no DPT de Itamaraju, a cerca de 50 km de Prado.

ItapebiAcontece / G1

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

02 de Maio de 2024 15h05

Luto em Camacã: Motorista de ambulância morre em colisão com caminhão

A Comunidade camacanense lamenta morte de Romeu Seara Lima, Pai de Quatro, em Acidente

02 de Maio de 2024 09h05

Tite admite Flamengo abaixo e comenta vaias da torcida: “Fico quieto”

Treinador avalia o desempenho do Rubro-Negro após a vitória sobre o Amazonas, no Maracanã, pela Copa do Brasil

02 de Maio de 2024 08h05

Brasileiro é autor de ataque a espada que matou menino de 14 anos em Londres

Polícia de Londres divulgou nesta quarta-feira a identidade do criminoso, Marcus Aurélio Arduini Monzo, de 36 anos.